Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Valencia vs Vallecano

Valencia
Valencia
  • 4 - 4
  • Terminado

Vallecano

Previsão:
Valencia e Rayo Vallecano encontram-se no Estádio de Mestalla num embate a contar para a segunda mão dos dezasseis avos de final da Taça do Rei.
              
A formação caseira tem realizado partidas bastante interessantes. No seu estádio, esta época, o Valencia apenas contabiliza uma derrota na receção ao Barcelona. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo vem de uma vitória por 3-0, precisamente, frente ao adversário desta segunda mão.
              
A turma de Madrid, apesar de revelar boas entradas nos seus desafios, entre neste embate com 3 desaires consecutivos no passado recente. A última vez que o Rayo Vallecano venceu fora de portas foi na deslocação ao terreno do Almería.
              
O confronto direto entre os dois emblemas favorece o conjunto caseiro. Nas últimas 6 partidas o Valencia soma 4 triunfos, sendo que, é necessário recuar até 2000 para encontrar um empate entre as duas formações.

Análise do Valencia

A grande ausência no conjunto caseiro é o médio campista Dani Parejo. O espanhol está castigado e deve ser substituído pelo brasileiro Filipe Augusto.
              
O maior trunfo do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável.
              
Todavia, não será de estranhar que, para este embate, o treinador do Valencia opte por fazer algumas poupanças, sendo que, é bem provável que utilize jogadores que habitualmente não são chamados. A vantagem que o conjunto da casa trás da primeira mão (2-1) permite ao Valencia passar à próxima fase mesmo que este embate termine empatado.

Onze titular confirmado: Yoel, João Cancelo, L. Orbán, Rúben Vezo, S. Mustafi, Carles Gil, Dani Parejo, Filipe Augusto, André Gomes, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Rayo Vallecano

Léo Baptistão, espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, é a referência mais ofensiva do conjunto de Vallecas. Contudo, para este desafio antevê-se que o técnico dos forasteiros opte por utilizar o angolano Manucho.
              
Atendendo ao facto do Rayo ter de recuperar de uma desvantagem é previsível que a equipa alinhe com um onze inicial diferente em relação ao jogo da primeira mão. Desta forma, não será descabido Jonathan Pereira e Aquino jogarem de início.
              
Tal como aconteceu na primeira mão, Licá deve ser chamado a jogar desde o apito inicial. O português, apesar de não ser uma estrela, é um interveniente que consegue ser influente nos resultados da sua equipa.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Nacho Martínez, Quini, Jorge Morcillo, Raúl Baena, Pozuelo, Álex Moreno, Jozabed , Licá, Adri Embarba, Jonathan Pereira.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é a ocorrência de poucos golos. Com a eliminatória controlada, o conjunto caseiro vai optar por gerir o jogo. Mesmo admitindo que o Rayo vai ter de abrir as suas linhas na tentativa de procurar o golo cedo, adivinha-se que o Valencia defenda com consistência e dê prioridade à manutenção da posse de bola.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips