ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Vallecano

Valencia vs Vallecano

Valencia
Valencia
  • 4 - 4
  • Terminado

Vallecano

Previsão
Valencia e Rayo Vallecano encontram-se no Estádio de Mestalla num embate a contar para a segunda mão dos dezasseis avos de final da Taça do Rei.
              
A formação caseira tem realizado partidas bastante interessantes. No seu estádio, esta época, o Valencia apenas contabiliza uma derrota na receção ao Barcelona. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo vem de uma vitória por 3-0, precisamente, frente ao adversário desta segunda mão.
              
A turma de Madrid, apesar de revelar boas entradas nos seus desafios, entre neste embate com 3 desaires consecutivos no passado recente. A última vez que o Rayo Vallecano venceu fora de portas foi na deslocação ao terreno do Almería.
              
O confronto direto entre os dois emblemas favorece o conjunto caseiro. Nas últimas 6 partidas o Valencia soma 4 triunfos, sendo que, é necessário recuar até 2000 para encontrar um empate entre as duas formações.

Análise do Valencia

A grande ausência no conjunto caseiro é o médio campista Dani Parejo. O espanhol está castigado e deve ser substituído pelo brasileiro Filipe Augusto.
              
O maior trunfo do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável.
              
Todavia, não será de estranhar que, para este embate, o treinador do Valencia opte por fazer algumas poupanças, sendo que, é bem provável que utilize jogadores que habitualmente não são chamados. A vantagem que o conjunto da casa trás da primeira mão (2-1) permite ao Valencia passar à próxima fase mesmo que este embate termine empatado.

Onze titular confirmado: Yoel, João Cancelo, L. Orbán, Rúben Vezo, S. Mustafi, Carles Gil, Dani Parejo, Filipe Augusto, André Gomes, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Rayo Vallecano

Léo Baptistão, espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, é a referência mais ofensiva do conjunto de Vallecas. Contudo, para este desafio antevê-se que o técnico dos forasteiros opte por utilizar o angolano Manucho.
              
Atendendo ao facto do Rayo ter de recuperar de uma desvantagem é previsível que a equipa alinhe com um onze inicial diferente em relação ao jogo da primeira mão. Desta forma, não será descabido Jonathan Pereira e Aquino jogarem de início.
              
Tal como aconteceu na primeira mão, Licá deve ser chamado a jogar desde o apito inicial. O português, apesar de não ser uma estrela, é um interveniente que consegue ser influente nos resultados da sua equipa.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Nacho Martínez, Quini, Jorge Morcillo, Raúl Baena, Pozuelo, Álex Moreno, Jozabed , Licá, Adri Embarba, Jonathan Pereira.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é a ocorrência de poucos golos. Com a eliminatória controlada, o conjunto caseiro vai optar por gerir o jogo. Mesmo admitindo que o Rayo vai ter de abrir as suas linhas na tentativa de procurar o golo cedo, adivinha-se que o Valencia defenda com consistência e dê prioridade à manutenção da posse de bola.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips