ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Las Palmas

Previsão
Valencia e Las Palmas medem forças no Estádio de Mestalla num embate a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Rei.
              
O confronto direto favorece o conjunto da casa. O Valencia venceu quatro das últimas cinco partidas entre os dois emblemas, sendo que a maioria das atuações terminou com poucos golos.
              
Ainda assim, é importante destacar que a partida transata entre os dois emblemas terminou com um empate a uma bola.

Análise do Valencia

Os “Ché” entram neste desafio depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Rayo Vallecano: Paco Alcácer, ao minuto 88’, repôs a igualdade na partida, porém, foi insuficiente para conquistar os três pontos.

Assim, a turma orientada por Neville estará pouco confiante para esta primeira mão da eliminatória, sendo que nos últimos quatro encontros no seu terreno contabiliza três empates, frente ao Getafe, Real Madrid e Rayo Vallecano.

A melhor altura da formação caseira, quando atua no seu terreno, é no primeiro e último quartos de hora da partida. Em contrapartida, o pior momento é no último quarto de hora da partida, onde regista mais golos concedidos.

Onze titular confirmado: M. Ryan, S. Mustafi, Barragán, A. Abdennour, José Gayá, W. Zahibo , P. Piatti, Dani Parejo, Danilo Barbosa, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Las Palmas

Os “Amarillos” entram nesta partida desmotivados depois de um desaire caseiro, por 0-3, na receção ao Atlético de Madrid. Contudo, a última vez que atuaram fora de portas foi a contar para a Taça do Rei, onde venceram no terreno do Eibar por 2-3.
O conjunto forasteiro parece colocar alguma intensidade nos seus encontros, já que cinco das últimas seis atuações terminaram com um Over2,5. Importa ainda salientar que nos últimos doze embates forasteiros contabilizam apenas um triunfo.
É na segunda metade que o conjunto visitante, quando atua em terrenos alheios, regista mais golos marcados. Assim, é possível inferir o efeito benéfico que o tempo de descanso tem na equipa.

Onze titular confirmado: Raúl Lizoáin, David García, Nili, Aythami Artiles, David Simón, Valerón, E. Culio, Momo, M. Wakaso, Vicente Gómez, S. Araújo.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia vencer. Para além de a formação jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos, ainda se encontra motivada por raramente sofrer uma derrota no seu terreno. Assim, adivinha-se que a turma caseira consiga aproveitar as fragilidades do seu “inimigo” para se colocar em vantagem na eliminatória.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips