ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Granada

Previsão

Análise do Valencia

O conjunto caseiro ocupa a 11ª posição da Primera Division, fruto de cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Nas últimas cinco jornadas a equipa conquistou três empates e duas derrotas, mostrando dificuldades neste momento do campeonato espanhol.

No último jogo empatou em casa a 2-2 frente ao Real Madrid (3º). O conjunto visitante marcou primeiro aos 16’ por Karim Benzema, mas ainda na primeira parte o Valencia empatou por Daniel Parejo aos 46’. Os restantes golos aocnteceram na segunda parte, aos 82’ por Gareth Bale e aos 83’ por Francisco Alcacer.

Já na Taça do Rei, o equipa qualificou-se para esta fase depois de vencer o Barakaldo (equipa da terceira divisão). Na primeira mão o Valencia venceu fora de casa o Barakaldo por 1-3, golo marcado por Alain Arroyo (16’) para a equipa da casa e Joao Cancelo (19’), Jose Gaya (65’), Daniel Parejo (90’) para o Valencia. No segundo confronto, desta vez em casa do Valencia, a equipa venceu novamente,  por 2-0, com golos de Santi Mina (8’) e Alvaro Negredo (31’).

Neste jogo esperamos que o Valencia possa fazer um bom jogo dentro de portas procurando um resultado dilatado de forma a ganhar vantagem para a segunda mão desta eliminatória. 

Onze titular confirmado: M. Ryan, Aderllan Santos, Barragán, L. Orbán, Rúben Vezo, Javi Fuego, Dani Parejo, E. Pérez, Álvaro Negredo, Rodrigo, Santi Mina.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Granada

O conjunto visitante ocupa a 17ª posição da Primera Division, fruto de quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. O Granada está a tentar melhorar a sua posição no campeonato, contudo, nas últimas cinco jornadas conquistou duas vitórias e três derrotas.

No último jogo na Primera Division a equipa venceu em casa por 2-1 o Sevilla (9º). O Granada marcou em primeiro Success Isaac aos 17’ e ampliou aos 37’ com Adalberto Penaranda e ainda na primeira partes, aos 46’, o Sevilla diminuiu por intermédio de Vitolo.

Já na Taça do Rei, a equipa chegou a esta fase depois de vencer o Leganés: na 1ª mão o Leganés venceu por 2-1, golos marcados por Guillermo (10’) e Julian Ramos Omar (38’) e Fran Rico (74’) para o Granda. Já na segunda mão o Granada venceu em casa por 1-0, gol de Youssef El Arabi (68’), oferenço assim o passaporte para esta eliminatória. 

Neste jogo esperamos que o Granada consiga chegar aos golos tal como aconteceu nos últimos dois confrontos.

Onze titular confirmado: I. Kelava, U. Agbo, Mainz, C. Biraghi, Dória, Miguel Lopes, J. Babin, Rubén Rochina, R. Krhin, A. Peñaranda, I. Success.
Treinador: José González.

Sugestão de Aposta:

O Valencia tem feito grandes jogos a jogar no seu estádio, pois as cinco vitórias conquistadas para o campeonato, três foram conseguidas em casa. De destacar que umas destas vitórias foi conseguida frente ao próprio Granada por 1-0. Assim apostar a favor do Valencia é de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips