ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Espanyol

Valencia vs Espanyol

Valencia
Valencia
  • 2 - 1
  • Terminado

Espanyol

Previsão
Valencia e do Espanyol medem forças no Estádio Vicente Calderón, Valencia, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei.

A turma de Nuno Espírito Santo parte para este desafio com a moral totalmente revigorada, depois de vencer o líder Real Madrid no último encontro para o campeonato espanhol. No entanto para chegar a esta fase da competição o Valencia teve que ultrapassar uma difícil teste frente ao Rayo Vallecano, sendo que no total dos últimos dois desafios existiram 11 golos.

Do outro lado, a turma do Espanyol conseguiu ultrapassar o Deportivo Aláves com alguma facilidade, pois venceu as duas mãos. Apesar de ocupar o meio da tabela classificativa, a formação visitante conseguiu conquistar cinco vitórias nos últimos sete desafios oficiais.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Valencia. Nos últimos 15 embates disputados, a formação de André Gomes e companhia conquistou sete vitórias, três empates e cinco derrotas.  

Análise do Valencia

A turma do Valencia quer dar continuidade aos bons resultados, depois de conseguir vencer o Real Madrid por 2-1. Assim sendo a turma da casa chega este desafio praticamente na máxima força, e quando assim é, a equipa apresenta caraterísticas extramente ofensivas.

Para dar continuidade aos bons resultados, o treinador Nuno Espírito Santo vai jogar no habitual 3-5-2 dando privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

O homem que pode criar mais perigo é Paco Alcácer. O avançado espanhol assume todas as despesas do ataque, possuindo uma enorme capacidade de finalização.
Nos flancos o Valência conjuga velocidade, técnica, condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Barragán. O extremo possui uma capacidade técnica, condução de bola e finalização incrível.

No setor intermédio o destaque é André Gomes. O português André Gomes detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Um dos setores com mais qualidade do lado da Valência é o defensivo. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Nicolas Otamendi e Mustafi.

Onze Titular: Yoel; Mustafi, Otamendi, Gayà; Javi Fuego, Parejo, André Gomes, De Paul, Barragán; Carles Gil, Paco Alcácer. 

Onze titular confirmado: Yoel, João Cancelo, José Gayá, L. Orbán, Rúben Vezo, N. Otamendi, R. de Paul, Javi Fuego, Carles Gil, Dani Parejo, Álvaro Negredo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Espanyol

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Espanyol ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é deveras compensatório. Mesmo consciente destas dificuldades o treinador Sergio González vai provocar uma autêntica revolução no 11 base da equipa, colocando em campo os jogadores menos utilizados.

É muito provável que o técnico jogue em 4-4-2 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

Peritos neste tipo de transições são Lucas Vázquez e Lanzarote. Os espanhóis atuam nos corredores laterais onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

O equatoriano Caicedo continua a ser a habitual aposta do técnico Sergio González para ocupar a zona mais avançada da sua equipa. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é munido de técnica e jogo aéreo bastante interessante.

No entanto, um dos pontos fracos do Espanyol é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze Provável: Pau; Javi López, Raúl Rodríguez, Héctor Moreno, Víctor Álvarez; Álex Fernández, Abraham, Lucas Vázquez, Lanzarote; Felipe Caicedo, Stuani.

Onze titular confirmado: Pau López, Javi López, Víctor Álvarez, Álvaro González, Rubén Duarte, H. Moreno, Abraham, Lucas Vázquez, Cañas, C. Stuani, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Valencia atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que arrisquem tudo no ataque em detrimento da defesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips