ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Celta de Vigo

Previsão
Valencia e Celta de Vigo medem forças no Estadio de Mestalla, num encontro para esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Guidetti (80' ) e Hugo Mallo (84' ) para o Celta de Vigo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celta de Vigo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Valencia

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final) depois de uma vitória em casa por (2‑1) e uma vitória fora por (1‑3), com o Leganés. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Valencia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 46 dos últimos 54 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Valencia exibe-se pela terceira vez nesta edição da Copa do Rei. Na fase anterior conseguiu eliminar o Leganés, vencendo em casa, por 2-1 e fora de portas, por 1-3. A equipa espera conseguir seguir em frente nesta competição com o objetivo de compensar o mau campeonato que está a fazer, onde já não vence há sete jogos. Depois de quinze jornadas, o clube acumula nove derrotas, três empates e três vitórias. Para este jogo o técnico da casa deverá voltar a atuar num 4-3-3.

Onze titular confirmado: Jaume Doménech, João Cancelo, Guilherme Siqueira, Javi Jiménez, Álvaro Medrán, Mario Suárez, Dani Parejo, E. Pérez, Munir, Rodrigo, Santi Mina.
Treinador: C. Prandelli.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final) depois de ter eliminado o UCAM Murcia, com uma vitória por (1‑0) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Celta de Vigo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O Celta de Vigo entra em campo para a terceira exibição da Copa do Rei. Para chegar até aqui teve de eliminar o UCAM Murcia. No Campeonato Espanhol a equipa não vive um bom momento, já que perdeu três das últimas cinco partidas. Depois de dezasseis rondas, o emblema visitante contabiliza seis vitórias, três empates e sete derrotas. Para este embate o treinador visitante deverá voltar a atuar num 4-3-3.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Hugo Mallo, Jonny Castro, F. Roncaglia, G. Cabral, M. Díaz, N. Radoja, D. Wass, P. Hernández, Iago Aspas, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente duas equipas que vivem um mau período. Porém, a situação do Valencia é mais delicada, já que está perto da zona de despromoção no Campeonato Espanhol. Por outro lado, o Celta de Vigo tem nove pontos a mais do que o "inimigo" desta ronda, no entanto, a sua defesa é pior do que a do Valencia. Deste modo, espera-se um jogo equilibrado, pelo que é uma boa opção apostar no empate, dando algum favoritismo à equipa caseira.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips