ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Celta de Vigo

Previsão
UCAM Murcia e Celta de Vigo enfrentam‑se no Estadio de La Condomina (old), num jogo para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Celta de Vigo tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do UCAM Murcia

Para chegar a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Mallorca e Real Oviedo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Numancia por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o UCAM Murcia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O UCAM Murcia volta a entrar em cena para o seu terceiro jogo na Taça do Rei deste ano com o intuito de repetir as boas exibições dos dois primeiros jogos. A equipa bateu o Real Oviedo em casa por 4-3 após Prolongamento e depois eliminou, fora de casa, o Mallorca por 1-2. Já na Liga Adelante, a equipa tem feito uma campanha pouco chamativa. Na jornada anterior, a equipa venceu em casa o Numancia por 3-2, mas ainda está numa má situação na tabela, na 18ª posição.
 

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Hugo Álvarez, Tekio, Juan Góngora, Isi Ros, V. Basha, Juande, Tito, F. Guichón, Pere Milla, Natalio.
Treinador: Alberto Peribáñez.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Granada em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Celta de Vigo ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Celta de Vigo fará a sua estreia na Taça do Rei deste ano com o bjectivo de mostrar algo mais do que vem acontecendo no Campeonato Espanhol. Na jornada anterior, a equipa recebeu o Granada em casa e conseguiu vencer por 3-1. Antes, a equipa havia jogado no terreno do Eibar e perdido por 1-0, num jogo que interrompeu uma série de três partidas sem perder. Com 13 jornadas volvidas, o clube soma seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, e ocupa a 9ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2.
 

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, F. Roncaglia, Sergi Gómez, David Costas, Josep Señé, Pape Diop, P. Hernández, M. Díaz, J. Guidetti, José Naranjo.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas de diferentes escalões no futebol espanhol. O Celta de Vigo está a realizar uma campanha razoável na Primeira Divisão, um dos campeonatos mais competitivos da Europa. Já o Murcia está na Liga Adelante, que é o segundo escalão de Espanha, mas não tem tido um grande desempenho, e está perto da zona de despromoção. Assim, apesar de nenhum deles ser um clube de topo, é evidente a superioridade do Celta de Vigo, que parece ter condições para vencer este embate. Ainda assim, tendo em conta que joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips