ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toledo VS Villarreal

Previsão
Toledo e Villarreal medem forças no Estadio Municipal Salto del Caballo, num encontro para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 09‑04‑2000 e terminou com o resultado: Toledo (1‑3) Villarreal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Toledo

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Caudal, Alcoyano e Conquense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda B, perdeu com o Albacete em casa por (0‑6). Nos últimos 10 jogos em casa o Toledo regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Toledo jogará pela quarta vez na presente edição da Copa do Rei depois de já ter afastado Conquense, Alcoyano e Caudal, num total de 10 golos marcados nesses três embates. A equipa disputa a Segunda Divisão Espanhola e tem feito uma boa campanha, apesar do resultado da última jornada ter sido menos bom, uma vez que perdeu em casa com o líder Albacete por expressivos 0-6. Antes disso, a equipa tinha conseguido arrancar um empate fora de casa diante do Rayo Majadahonda. Com 16 jornadas volvidas, o clube soma oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, e segue numa honrosa terceira posição na tabela.
 

Onze titular confirmado: Manolo, Echaide, Adrián Jiménez, Toni Sánchez, Carlos Expósito, Pablo González, Jordan Domínguez, I. Castro, Carlos de Lerma, Roberto García, O. Kwabena.
Treinador: Onésimo.

Análise do Villarreal

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Deportivo Alavés em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Villarreal ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Villarreal irá estrear-se na presente edição da Copa do Rei e procura repetir o bom desempenho que tem apresentado na Primeira Divisão Espanhola, se bem que os últimos resultados tenham sido negativos. Na jornada anterior, a equipa esteve mal ao perder em casa com o Alavés por 0-2. Antes disso, a equipa tinha perdido no terreno do Athletic Bilbao por 1-0. Com 13 jornadas decorridas, a equipa segue com seis triunfos, quatro empates e três derrotas, e ocupa a quinta posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: M. Barbosa, Álvaro González, A. Rukavina, D. Bonera, José Ángel, J. dos Santos, D. Cheryshev, Trigueros, Rodri Hernández, C. Bakambu, R. Borré.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas realidades distintas no futebol espanhol. Enquanto o Villarreal disputa a Primeira Divisão, um dos campeonatos mais competitivos da Europa, e faz uma boa campanha, o Toledo está na Segunda Divisão, onde até tem feito uma boa campanha. No entanto, tal não parece ser suficiente para os colocar em pé de igualdade com outras equipas, sendo evidente a superioridade dos visitantes. Portanto, e apesar de jogar fora de casa, parece ser uma boa opção a aposta na vitória do Villarreal.

 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips