ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gijón VS Betis

Previsão
Sporting Gijón e Real Bétis medem forças no Estádio Municipal El Molinón, Gijón, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei. Na primeira mão desta eliminatória o Bétis venceu o Gijón por 2-0.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto do Real Bétis: nos últimos dez jogos disputados os visitantes conquistaram oito vitórias e duas derrotas.

Análise do Sporting Gijón

O Sporting Gijón chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Sevilla, por 2-0, somando a quinta derrota nos últimos seis jogos. Neste momento o conjunto da casa ocupa a 15ª posição do campeonato espanhol com 15 pontos conquistados.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que a equipa comandada por Abelardo marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,8 golos por jogo, exibindo assim dificuldades no setor mais recuado. O pior período da turma da casa é entre os 31’ e os 45’ de jogo: quatro golos sofridos.
 
O melhor marcador da turma do Sporting Gijón é o ponta-de-lança Antonio Sanabria: o paraguaio marcou um total de cinco golos até este momento. De evidenciar o motor da equipa e o grande criador de jogadas Alen Halilovic. Para este jogo apenas Sergio Álvarez está de fora devido a lesão.

Onze titular confirmado: Alberto García, B. Espinosa, Luis Hernández, Alberto Guitián, Isma López, Álex Menéndez, Álex Barrera, Pablo Pérez, Nacho Cases, R. Aït-Atmane, Guerrero.
Treinador: Abelardo.

Análise do Real Betis

O Bétis parte para este jogo desmoralizado devido à derrota fora de casa frente ao Las Palmas, por 1-0, num desafio em que foram dominados grande parte do encontro. Ainda assim a turma visitante ocupa a 11ª posição do campeonato com 19 pontos amealhados.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa o conjunto chefiado por Pepe Mel marcou em média 1 golo e sofreu em média 1 golo por jogo, contudo, a jogar fora de casa, o Bétis concede menos golos: em média 0,4 golos nos últimos dez desafios. Ainda assim importa frisar que o melhor período da equipa é entre os 61’ e os 75’: três golos marcados.
 
O jogador com mais capacidade e melhor marcador da equipa do Real Bétis é o espanhol Rubén Castro: já marcou oito tentos. Para este jogo apenas o Rennella está de fora devido a lesão.

Onze titular confirmado: Dani Giménez, Jordi Figueras, Molinero, G. Pezzella, Francisco Varela, R. van der Vaart, Álvaro Vadillo, Portillo, A. N'Diaye, Xavi Torres, R. van Wolfswinkel.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo muito equilibrado, com muitos momentos de jogo fechados, onde as formações vão procurar atacar sem se desorganizar defensivamente. Além disto tendo em conta o momento de forma dos setores ofensivos das equipas antevê-se que este jogo termine com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips