ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Mirandés

Previsão
Sevilla e Mirandés medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, em jogo a contar para a 1ª mão dos Quartos de final da Taça do Rei. Não existe historial de confrontos nos últimos três anos.

Análise do Sevilla

O Sevilla chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Málaga, por 2-1, somando a quarta vitória consecutiva em jogos oficiais: Gameiro marcou os dois golos da equipa. Neste momento o conjunto da casa ocupa a 7ª posição do campeonato espanhol com 32 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição o Sevilla ultrapassou nos 16 avos de final o Logroñés, e nos oitavos de final eliminou o conjunto rival do Bétis. Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que a equipa marcou em média 1,8 golos e sofreu em média 0,3 golos por jogo.
 
O melhor marcador da turma do Sevilla é o ponta-de-lança Kévin Gameiro: o francês marcou um total de 14 golos até este momento. Para este jogo o treinador Unai Emery não pode contar com Beto, Nicolas Pareja e Marco Andreolli, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: David Soria, Daniel Carriço, Mariano, T. Kolodziejczak, Sergio Escudero, Y. Konoplyanka, José Antonio Reyes, M. Krohn-Dehli, S. N'Zonzi, Iborra, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Mirandés

O Mirandés parte para este jogo desmoralizado devido à derrota fora de casa frente ao LEganés por 4-0, num desafio em que foram dominados grande parte do encontro. Ainda assim a turma visitante ocupa a 11ª posição da segunda divisão com 29 pontos amealhados.
 
O percurso dos visitantes na Taça do Rei é muito longo. Assim a equipa do Mirandés ultrapassou na 2ª eliminatória o Osasuna, na 3ª eliminatória o Real Oviedo, nos 16 avos de final o Málaga e nos oitavos de final o Deportivo da Corunha. Observando os dez jogos anteriores é possível verificar que a equipa marcou em média 1,3 golos e sofreu em média 1,1 golo por jogo.
 
O jogador com mais capacidade técnico-tática e melhor marcador da equipa do Mirandés é o costa-marfinense Lago Júnior: já marcou nove tentos. Ao que tudo indica o treinador Carlos Terrazas conta com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, M. Gaffoor, Carlos Moreno, Ernesto Galán, Javi Cantero, Kijera, Dani Provencio, Fran Carnicer, Rúper, Abdón Prats, Marco Sangalli.
Treinador: Carlos Terrazas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível para este jogo será a ocorrência de alguns golos. Ao que tudo indica este vai ser um encontro muito aberto com oportunidades de golo devido ao poderio ofensivo do Sevilla. Além disto o Sevilla vai desejar avançar para a próxima fase e assim antevê-se que apresente um estilo de jogo muito ofensivo expondo a sua linha mais recuada, algo que pode ser aproveitado pelos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips