ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Real Sociedad

Previsão
Real Valladolid e Real Sociedad enfrentam‑se no Estadio Municipal José Zorrilla, num jogo para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑03‑2014, terminou com a vitória da Real Sociedad por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Valladolid

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Tenerife e Real Zaragoza. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda División, empatou com o Almería em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Real Valladolid regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valladolid volta a jogar em casa no seu terceiro jogo pela Taça Del Rey tentando manter o mesmo desempenho que ajudou a equipa a eliminar o Zaragoza fora de casa por 1x2, e o Tenerife em casa por 3x1 no prolongamento. Já na Liga Adelante a equipa não tem feito um bom percurso. Na última jornada, a equipa recebeu o Alméria em casa e ficou só no empate a 0, chegando assim ao seu terceiro jogo consecutivo sem vencer. Antes, a equipa foi até a casa do Numancia e saiu de lá derrotada por 2x1. Decorridas dezesseis jornadas, o clube acumula cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas, ocupando a décima quarta posição.

Onze titular confirmado: Pau Torres, Markel Etxeberría, I. Lichnovsky, Álex Pérez, Ángel García, Anuar Tuhami, Luismi Sánchez, Juan Villar, Joan Jordán, Sergio Marcos, Jaime Mata.
Treinador: Paco Herrera.

Análise do Real Sociedad

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Barcelona em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Real Sociedad ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 4 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30') e 3 dos seus 7 entre (46'‑60').

O Real Sociedad entra em campo para a sua estreia pela Taça Del Rey deste ano tentando repetir o mesmo bom desempenho que tem apresentado no Campeonato Espanhol. Na última jornada, a equipa recebeu o Barcelona em casa e conseguiu um empate a uma bola, chegando assim ao seu quinto jogo invicto na competição. Antes, a equipa conquistou um ótimo resultado ao vencer o Sporting Gijón fora de casa por 1x3. Decorridas treze jornadas, o clube acumula sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, ocupando assim a quinta posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Íñigo Martínez, Yuri, Carlos Martínez, Raúl Navas, Canales, Zurutuza, Illarramendi, Willian José, Juanmi, C. Vela.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes no futebol espanhol. Enquanto que o Valladolid disputa apenas a Liga Adelante – que reúne as equipas da segunda divisão da Espanha – onde tem feito uma má prestação, o Real Sociedad disputa a Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, e tem mostrado um bom futebol até o momento. O Valladolid foi campeão três vezes da Liga Adelante, assim como o Real Sociedad, que também tem títulos da Primeira Divisão, da Taça Del Rey e da Super Taça. Deste modo, é possível perceber a superioridade e a maior tradição da equipa visitante, sendo possível que vença este jogo. Mas, como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips