ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Barcelona

Previsão
Real Sociedad e Barcelona enfrentam‑se no Estadio Municipal de Anoeta, num jogo para esta fase da Copa del Rey (Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 27‑11‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Willian José (53' ) para a Real Sociedad e por L. Messi (59' ) para o Barcelona.

Análise do Real Sociedad

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Villarreal e Real Valladolid. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Málaga fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa a Real Sociedad regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9.

A Real Sociedad realiza o quinto encontro nesta Taça do Rei de Espanha, o terceiro em casa, depois de ter eliminado o Villarreal. No primeiro jogo a Real Sociedad venceu em casa por 3-1, depois a jogar fora de casa conseguiu um empate a 1-1. No Campeonato Espanhol a equipa tem feito boas prestações. Na última jornada conseguiu um belo resultado ao vencer fora de casa o Málaga por 0-2, chegando desta forma a segundo vitória consecutiva como visitante. Antes, a equipa tinha sofrido um péssimo resultado ao perder em casa frente ao Sevilla por 0-4. Depois de 18 jornadas, a Real Sociedad soma dez vitórias, dois empates e seis derrotas, ocupando assim a quinta posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Raúl Navas, Yuri, Íñigo Martínez, Aritz Elustondo, Xabi Prieto, Illarramendi, Zurutuza, Willian José, Mikel Oyarzabal, C. Vela.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Barcelona

A equipa visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Athletic Club e Hércules. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Las Palmas em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Barcelona ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 30 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 10 dos seus 24 golos entre os minutos (46'‑60').

O Barcelona disputa a quinta partida nesta Taça do Rei, a terceiro fora de casa, depois de ter conseguido eliminar o Athletic Bilbao. Na primeira mão, fora de casa, o Barcelona somou uma derrota por 2-1, contudo, e a jogar em casa, conseguiu uma boa vitória por 3-1. No Campeonato Espanhol o conjunto visitante tem feito uma boa competição, permanecendo sem perder há 11 encontros. Na última jornada, a equipa recebeu e venceu o Las Palmas por 5-0. Com 18 jornadas terminadas, o Barcelona somou onze vitórias, cinco empates e duas derrotas, ocupando assim a terceira posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, Piqué, S. Umtiti, L. Digne, Sergi Roberto, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que fazem boas prestações no Campeonato Espanhol, visto que ambas permanecem entre os cinco primeiros posicionado. Porém, a situação do Barcelona é mais confortável, já que está apenas dois pontos do líder Real Madrid. Com o melhor ataque e a quarta melhor defesa do campeonato, o Barcelona apresenta um plantel muito superior à Real Sociedad. Posto isto e mesmo a jogar fora de casa, é uma boa opção apostar no triunfo dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips