ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Leonesa

Previsão
Real Madrid e Cultural Leonesa enfrentam‑se no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (16 avos de final), depois da vitória fora do Real Madrid por (1‑7) no jogo da primeira mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 6 golos, depois da vitória fora por (1‑7) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante, com 41 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 38 golos marcados e 22 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sporting Gijón por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Real Madrid ganhou 8 e empatou 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 29 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 25 em 31 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Real Madrid entra nesta segunda mão dos dezasseis avos da Taça do Rei motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Gijón: Cristiano Ronaldo bisou na partida e permitiu ao seu conjunto conquistar os três pontos. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. O francês Benzema costuma ser o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Para esta partida adivinha-se que o técnico dos caseiros coloque em campo jogadores menos utilizados.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Pepe, Nacho, Daniel Carvajal, Álvaro Tejero, J. Rodríguez, Casemiro, Isco, Marco Asensio, M. Díaz, M. Ødegaard.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Cultural Leonesa

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 6 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda B, ganhou ao Burgos em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cultural Leonesa ganhou 8 e empatou 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Leonesa entra nesta segunda mão dos dezasseis avos da Taça do Rei motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na deslocação à arena do Racing Ferrol: Zuiverloon, Julen Colinas e Jorge Ortí carimbaram os “tentos” da vitória. O conjunto visitante costuma atuar num 4-4-2, com o objetivo de canalizar o seu jogo pelo corredor central, progredindo no terreno através de passes curtos. Porém, frente ao Real Madrid a estratégia terá de ser outra, tendo em conta a qualidade do seu “inimigo”. Em todo caso, adivinha-se que o Leonesa entre no encontro já muito desmotivado depois de ter perdido por 1-7, no jogo da primeira mão, no seu terreno.

Onze titular confirmado: Leandro Monteagud, César Morgado, Ángel Bastos, Iván González, Cristóbal Gil, Víctor Díaz, Toni Suárez, Yeray González, Álex Gallar, Benja, Jorge Ortí.
Treinador: Rubén De La Barrera.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida totalmente dominada pelo conjunto da casa, no entanto, não seria de estranhar se o Leonesa conseguisse fazer um golo, atendendo à desconcentração verificada, por vezes, na defensiva do Real Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips