ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Valencia

Vallecano vs Valencia

Vallecano
Vallecano
  • 1 - 2
  • Terminado

Valencia

Previsão
Rayo Vallecano e Valencia medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero a contar para a primeira mão dos dezasseis avos de final da Taça do Rei.
              
O emblema orientado pelo técnico Paco Jémez contabiliza 3 derrotas nos últimos 5 jogos, todavia, vem de 2 embates consecutivos a vencer. Nesta altura o Rayo Vallecano posiciona-se no 10º posto da tabela da primeira liga espanhola com 17 pontos.
              
Por outro lado, apesar do 5º lugar que ocupa no campeonato, o conjunto da cidade de Valencia já não prova o sabor do triunfo há 4 encontros. Será que a turma do português Nuno Espírito Santo vai voltar às vitórias neste desafio?
              
É sabido que o Valencia tem intervenientes com mais qualidade do que o Rayo Vallecano, contudo, o histórico entre as duas equipas nos últimos 5 desafios revela algum equilíbrio.

Análise do Rayo Vallecano

O francês Gael Kakuta é o jogar em destaque na formação caseira. O jovem avançado é muito rápido nas situações de 1 para 1 e apresenta bons apontamentos na finalização. De salientar que este interveniente pode estar motivado depois de ter faturado o golo que deu a vitória à sua turma na última jornada.

Léo Batistão tem sido utilizado de início para ocupar o lugar de ponta-de-lança, todavia, o espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid não tem demonstrado as suas melhores qualidades no passado recente.
              
A turma de Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos: defensivo, ofensivo e transições. No entanto, quando joga dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, parece que se transforma e consegue obter resultados interessantes.
              
A principal lacuna desta formação é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.
              
Para este desafio adivinha-se que o Rayo opte por jogar de uma forma mais cautelosa na tentativa de não se expor a um eventual golo do “inimigo”. Desta fora, pode levar a decisão da eliminatória para a segunda mão onde os golos “valem mais”.

Onze titular confirmado: Cobeño, Tito, Jorge Morcillo, Zé Castro, Nacho Martínez, Álex Moreno, Jozabed , Pozuelo, Raúl Baena, Manucho Gonçalves, Licá.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Valencia

A grande ausência no conjunto forasteiro é o médio campista Dani Parejo. O espanhol está castigado e deve ser substituído pelo brasileiro Filipe Augusto.
              
O maior trunfo do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável.
              
No banco da turma visitante costumam estar opções bastante interessantes, ou seja, num desafio que esteja difícil de ser resolvido, o Valencia é uma equipa que tem “um banco” que dá algumas garantias.

Onze titular confirmado: Yoel, L. Orbán, N. Otamendi, S. Mustafi, João Cancelo, Carles Gil, R. De Paul, Filipe Augusto, Javi Fuego, P. Piatti, Paco Alcácer.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. Apesar de jogar fora de portas, o tipo de jogo e a diferença de qualidade entre as duas equipas pode trazer vantagens, principalmente, ao lado forasteiro. É bem provável que os pupilos de Nuno Espírito Santo utilizem este embate como ponto de viragem, ou seja, para voltarem aos triunfos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips