ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Atl. Madrid

Previsão
Rayo Vallecano e Atlético de Madrid medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero num embate a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei.
              
O confronto direto favorece o emblema visitante. Nos últimos cinco jogos entre os dois conjuntos podemos assistir a quatro triunfos para o Atlético de Madrid.
              
A última vez que os dois grupos se encontraram neste terreno foi em Dezembro de 2015, numa partida que terminou com uma vitória do Atlético de Madrid por 0-2: Correa e Griezmann autografaram os golos do triunfo.

Análise do Rayo Vallecano

Os “Franjirrojos” entram neste encontro desmotivados depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção à Real Sociedad: Diego Llorente e Jozabed autografaram os golos dos caseiros, porém, não foi suficiente para chegar ao triunfo.

Os períodos mais negros para o lado caseiro nos encontros dentro de portas situam-se entre o minuto 16’-30’ e entre o minuto 46’-60’. De salientar que o melhor momento dos caseiros, no seu terreno, é no primeiro quarto de hora do primeiro tempo.

O Rayo Vallecano dá mostras de muitas dificuldades no processo ofensivo, já que nas últimas dez atuações abriu o marcador apenas por cinco vezes, sendo que das cinco vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Diego Llorente, Tito, Chechu Dorado, Nacho Martínez, Pablo Hernández, Zhang Chengdong, Jozabed , Manucho Gonçalves, N. Fedor, Bebé.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Atlético Madrid

Os “Colchoneros” entram nesta partida depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao modesto Levante: Partey, ao minuto 81’, foi o herói da partida ao marcar o golo da vitória.

Assim, a formação visitante parece atravessar um momento interessante, já que regista onze vitórias nas últimas doze atuações. De salientar que o único desaire foi na visita ao terreno do Málaga.

O melhor momento do Atlético de Madrid, quando atua no terreno do “inimigo” é no último quarto de hora da partida, sendo que é nesta altura que regista mais golos marcados. Nos últimos 10 embates o conjunto de Madrid conseguiu abrir por sete vezes o marcador.

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Jesús Gámez, S. Savić, Guilherme Siqueira, Óliver Torres, M. Kranevitter, Y. Carrasco, A. Fernández, T. Partey, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Madrid vencer. É certo que o clube de Madrid não é uma equipa que marca muitos golos, porém, é um conjunto muito solidário e personalizado. Deste modo, adivinha-se que o emblema forasteiro tenha alguma facilidade em encontrar espaços na defensiva de uma turma muito débil como o Rayo Vallecano.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips