ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santander VS Ath Bilbao

Previsão
Racing Santander e Athletic Club enfrentam‑se no Campos de Sport de El Sardinero, num jogo para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 22‑04‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Racing Santander (0‑1) Athletic Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Athletic Club tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Racing Santander

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Amorebieta e Llagostera‑Costa Brava. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Caudal por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Racing Santander ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Racing Santander joga mais uma vez nesta Taça do Rei depois de ter eliminado o Llagostera com uma vitória por 2-1, seguido do Amorebieta por 2-0. Importa frisar que Segunda B, no Grupo 1, o conjunto da casa tem feito um bom campeonato. Na última jornada a equipa conquistou um bom resultado ao vencer o Caudal fora de portas, por 2-3, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem perder. Antes disso, a equipa tinha recebido o Arandina e conseguiu um empate sem golos. Com 16 jogos disputados, o Racing Santander regista dez vitórias, quatro empates e duas derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela classificativa. 

Onze titular confirmado: Raúl Domínguez, Samuel Llorca, Córcoles, Mikel Santamaría, Miguel Gándara, Heber Pena, Alberto Gómez, Peña, Javi Cobo, Dani Aquino, M. Coulibaly.
Treinador: Ángel Viadero.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Las Palmas fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Athletic Club ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Athletic Bilbao entra nesta jornada da Taça do Rei com o objetivo de manter ou melhorar o bom desempenho que tem apresentado no Campeonato Espanhol. Na última jornada a equipa visitante perdeu fora de portas frente ao Las Palmas, por 3-1, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem perder. Antes disso, a equipa tinha recebido o Villarreal e venceu por 1-0. Com 13 jornadas disputadas, o Athletic Bilbao regista seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, ocupando assim a oitava posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Iraizoz, A. Laporte, Etxeita, Bóveda, Saborit, Eraso, Raúl García, Mikel Vesga, Elustondo, Susaeta, Aduriz.
Treinador: José Ángel Ziganda.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre dois conjuntos que vivem situações diferentes no futebol espanhol. Enquanto o Racing Santander disputa apenas a Segunda B, que é uma espécie de terceira divisão espanhola, o Athletic Bilbao disputa a primeira divisão, um dos campeonatos com mais visibilidade na Europa, e tem registado bons resultados. Assim, fica bem evidente a diferença de qualidade dos dois clubes. Deste modo, e mesmo a jogar fora de casa, é uma boa opção apostar a favor da vitória do Athletic Bilbao.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips