ONLINE
117
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Eibar

Previsão
Osasuna e Eibar medem forças no Estadio El Sadar, num encontro para esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑11‑2016, terminou com a vitória do Osasuna por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Osasuna

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final) depois de uma vitória em casa por (2‑0) e uma derrota fora por (1‑0), com o Granada. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Osasuna ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Osasuna faz o terceiro jogo nesta Taça do Rei, o segundo frente aos seus adeptos, visto que garantiu em casa a qualificação para a próxima fase. Na última jornada, o treinador recebeu e venceu o Granada por 2-0, conseguindo superar a vantagem que o adversário possuía, quando venceu o Osasuna por 1-0. A equipa espera fazer um jogo melhor em comparação com o Campeonato Espanhol, onde regista seis derrotas consecutivas. Com 16 jornadas terminadas, o Osasuna soma onze derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, ocupando assim a última posição na tabela classificativa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa em 5-4-1 ou em 4-4-2.

Onze titular confirmado: Mario, C. Bonnín, Aitor Buñuel, Iván Márquez, Fuentes, Oier, Roberto Torres, Imanol García, Fausto Tienza, Oriol Riera, Sergio León.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Eibar

A equipa visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Sporting Gijón, com uma vitória por (3‑1) em casa e uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Eibar ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Eibar jogo o terceiro jogo nesta Taça do Rei, o segundo fora de casa. Para chegar até aqui, a equipa eliminou o Sporting Gijón com duas vitórias: fora de casa venceu por 1-2, e a jogar em casa venceu por 3-1, terminando com um agregado de 5-2. Agora, os visitantes tentam manter o bom desempenho no Campeonato Espanhol, visto que perdeu apenas um jogo nos últimos cinco jogos. Com 16 jornadas, o Eibar soma seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, ocupando assim a sétima posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-4-2 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Yoel, Luna, Arbilla, M. Dos Santos, Alejandro Gálvez, G. Escalante, Adrián , Rubén Peña, Christian Rivera, Bebé, Nano.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam momentos diferentes nesta temporada. Enquanto o Eibar está entre os oito primeiros do Campeonato Espanhol, o Osasuna está nas últimas posições com um dos piores ataques e assim como a linha defensiva. Já o Eibar tem um rendimento bem melhor, sobretudo na linha defensiva e mostra um plantel superior ao adversário. Porém, o ataque também não tem mostrado eficácia nos últimos jogos disputados. Assim, apostar a favor de um jogo com poucos golos é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips