ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Málaga VS La Coruña

Málaga vs La Coruña

Málaga
Málaga
  • 4 - 1
  • Terminado

La Coruña

Previsão
Málaga e Deportivo da Corunha medem forças no Estádio La Rosaleda, Málaga, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei.

O conjunto do Málaga tem conquistado resultados deveras interessantes, saindo apenas derrotado com o Real Madrid por 2-1. O atual 7ª classificado do campeonato espanhol chega à 2ª mão dos 16 avos de final com um empate a uma bola frente a este adversário.

Do outro lado, a turma do Deportivo da Corunha ocupa a 18ª posição do campeonato de Espanha, todavia, vai fazer tudo para complicar a vida a formação do Málaga.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa do Deportivo da Corunha. Nos últimos 15 embates disputados, a formação visitante regista seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.  

Análise do Málaga

A referência ofensiva da equipa é Santa Cruz. O experiente jogador é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

A substituir a grande estrela Amrabat tem estado é Samu Garcia. Além de ser um dos melhores marcadores, o jogador espanhol combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

No setor intermédio o destaque é Duda. O médio ofensivo possui uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Além disso o português é exímio nos remates de longa distância e nas bolas paradas.

Camacho e Darder são os donos do meio campo albiceleste. Os médios são peças fundamentais no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

No setor mais recuado, o brasileiro Welington é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.

É muito provável que o treinador Javi Gracia jogue no habitual 4-2-3-1 dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas também por ter consciência que o seu adversário apresenta muitas debilidades defensivas.

Onze Provável: Kameni; Rosales, Angeleri, Welington, Antunes; Darder, Camacho, Samu, Duda, Castillejo; Santa Cruz.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, A. Boka, M. Angeleri, Miguel Torres, R. Rosales, Ignacio Camacho, Samu, Recio, J. Añor, R. Santa Cruz, Ricardo Horta.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Deportivo La Coruña

O conjunto do Deportivo da Corunha apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, sendo visível a forma desorganizada como ataca e como defende.

O espanhol Toché continua a ser a habitual aposta do técnico Víctor Fernández para ocupar a zona mais avançada da sua equipa. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é munido de técnica e jogo aéreo bastante interessante.

O grande perigo da equipa visitante está nas alas. O argentino Farina atua no corredor lateral onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária. O argentino é sem dúvida a peça mais móvel e irreverente da turma visitante.

No setor intermédio o destaque vai para Medunjanin. O bósnio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Um dos pontos fracos do Depór é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Neste desafio o técnico espanhol vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Lopo, Sidnei, Luisinho; Bergantinos, Medunjanin, José Rodríguez, Farina; Cavaleiro; Toché.

Onze titular confirmado: G. Lux, Pablo Ínsua, Laure, Luisinho, Lopo, Juan Domínguez, Juan Carlos, Isaac Cuenca, C. Wilk, Hélder Postiga.
Treinador: Manuel Pablo, Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Málaga. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda joga em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Acreditamos que o conjunto da casa vai aproveitar os erros defensivos da turma forasteira e assim conquistar uma vaga na próxima fase da Taça do Rei. No entanto, será de esperar que o Dépor crie algumas dificuldades ao conjunto do Málaga. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips