ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Las Palmas

Previsão
Huesca e Las Palmas medem forças no Estadio El Alcoraz, num encontro para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 11‑05‑2013, que terminou com um empate por (0‑0), e a 08‑12‑2012, que terminou com a vitória do Las Palmas por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Las Palmas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huesca

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final) depois de ter eliminado o Girona, após uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Girona por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Huesca ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huesca volta a jogar em casa na sua segunda partida para a Taça do Rei depois de ter eliminado o Girona com um triunfo por 1-0 perante os seus adeptos. Já na Liga Adelante, a equipa está a fazer uma boa campanha, embora os resultados mais recentes não sejam famosos. Na jornada anterior, a equipa sofreu um revés ao perder em casa com o Girona por 1-2. Antes disso, havia obtido um empate na deslocação ao terreno do Rayo Vallecano por 2-2. Com 16 jornadas decorridas, o clube soma seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, e ocupa assim a sétima posição na tabela.
 

Onze titular confirmado: Queco Piña, Íñigo López, Nagore, R. Brežančić, A. González, David López, F. Bambock, Aguilera, Urko Vera, Kilian Grant, B. Cmiljanić.
Treinador: Anquela.

Análise do Las Palmas

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Athletic Club por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Las Palmas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Las Palmas fará a sua estreia nesta edição da Taça do Rei com o intuito de mostrar mais do que aquilo que tem evidenciado no Campeonato Espanhol. Na jornada anterior, a equipa voltou a perder quando se deslocou ao terreno do Bétis (2-0). Antes disso, a equipa havia alcançado um triunfo caseiro sobre o Eibar  por 1-0, que na prática correspondeu ao regresso aos triunfos após três partidas sem vencer. Com 12 jornadas volvidas, a equipa segue com quatro triunfos, quatro empates e quatro derrotas, e ocupa assim a 12ª posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: Raúl Lizoáin, M. Lemos, David Simón, Aythami Artiles, Hélder Lopes, N. El Zhar, M. García, Montoro, Hernán, Asdrúbal , Tyronne.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

Esse será um embate entre dois protagonistas que vivem realidades distintas no futebol espanhol. Enquanto o Huesca disputa a Liga Adelante, e ocupa a sétima posição, o Las Palmas está na La Liga, onde tem feito uma campanha modesta. Ainda assim, é evidente a superioridade do plantel do Las Palmas, que é um clube com mais tradição que o seu adversário. Assim, parece-nos que o Las Palmas tem condições para vencer esta partida, mas como joga fora de casa, o empate também é um cenário provável.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips