ONLINE
60
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guijuelo VS Atl. Madrid

Previsão
Guijuelo e Atlético Madrid enfrentam‑se no Estadio Municipal de Guijuelo, num jogo para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guijuelo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guijuelo

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Cirbonero, Sestao River e Boiro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Mutilvera por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guijuelo ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guijuelo volta a jogar em casa na sua quarta partida para a Taça do Rei depois de dois triunfos fora de casa e um perante os seus adeptos. Para chegar a este fase, a equipa eliminou o Boiro, o Sestao River e o Cirbonero. Quanto ao desempenho no Grupo 1 da Segunda Divisão, a equipa não tem feito uma boa campanha. Na jornada anterior, recebeu o Mutilvera e não foi além de um empate sem golo, atingindo assim o seu sexto encontro sem vencer. Antes disso, a equipa havia empatado a duas bolas no terreno do Izarra. Com 16 jornadas decorridas, a equipa segue com três vitórias, sete empates e seis derrotas, e ocupa assim a 15ª posição na tabela.
 

Onze titular confirmado: Enrique Royo, Ayala, Héctor Martínez, Álvaro Pérez, Jorge Juliá, Pepe Carmona, Aitor Aspas, Maiki Fernández, Julián Luque, Antonio Pino, Piojo.
Treinador: Jordi Fabregat.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 7 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Osasuna fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Madrid ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético de Madrid fará a sua estreia na presente edição da Taça do Rei com o intuito de dar sequência ao rendimento que tem evidenciado no Campeonato Espanhol. Na última jornada, a equipa conquistou um excelente resultado ao vencer o Osasuna fora de casa por 0-3, e assim compensou o péssimo desaire caseiro que havia consentido, quando perdeu com o rival Real Madrid por 0-3. Com 13 jornadas disputadas, a equipa soma sete triunfos, três empates e três derrotas, e ocupa a 14ª posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a aposta num 4-4-2.
 

Onze titular confirmado: Moyà, Š. Vrsaljko, J. Giménez, L. Hernández, S. Savić, Saúl, T. Partey, Y. Carrasco, Caio Henrique, N. Gaitán, Á. Correa.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de diferentes realidades no futebol espanhol. Enquanto o Atlético de Madrid disputa a Liga Espanhola, um campeonato de elevada qualidade, e até faz uma boa campanha, o Guijuelo faz uma campanha decepcionante na Segunda Divisão. Portanto, se já há uma boa diferença entre o Atlético de Madrid e a maioria dos clubes da Série A, então essa diferença para a Série B é ainda mais evidente. Portanto, o cenário mais provável para esta partida é uma vitória folgada do Atlético de Madrid, sendo mesmo uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o normal. 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips