ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Valencia

Previsão
Granada e Valencia medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, num jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. Na 1ª mão desta eliminatória, o Valencia venceu o Granada por 4-0.
 
O historial entre os dois emblemas favorece o conjunto do Valencia: nos últimos dez jogos disputados a equipa visitante conquistou nove vitórias e um empate. Importa frisar que o Valencia os dois encontros disputados esta temporada.

Análise do Granada

A formação do Granada chega a este jogo com uma derrota frente ao Barcelona, por 4-0, registando o segundo desaire consecutivo em jogos oficiais. Neste momento a equipa do Granada ocupa a 17ª posição do campeonato espanhol com 17 pontos.  
 
Na eliminatória anterior da Taça do Rei o Granada conseguiu eliminar a turma do Leganés: derrota por 2-1 fora de casa e uma vitória em casa frente por 1-0. Observando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que a equipa caseira marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 2,2 golos por jogo.
 
Além disto os caseiros abriram o marcador em três dos dez jogos transatos, e em todos este embates estavam a vencer no final dos 90’. Fora das escolhas do treinador José Ramón Sandoval continuam Piti, Dimitri Foulquier, Musavu e Thievy Bifouma, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: I. Kelava, J. Babin, Miguel Lopes, Mainz, Neuton, Rubén Rochina, Edgar Méndez, Fran Rico, U. Agbo, Y. El-Arabi, I. Success.
Treinador: José González.

Análise do Valencia

O conjunto do Valencia chega a este jogo com uma derrota por 2-0 no terreno da Real Sociedad, regressando às derrotas dois jogos depois. Neste momento a equipa orientado por Gary Neville ocupa a 11ª posição do campeonato com 23 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição, a turma visitante venceu o Barakaldo nos 16 avos de final, depois de um triunfo fora de casa por 1-3 e uma vitória em casa por 2-0. Em relação aos golos nos últimos dez jogos, o conjunto do Leganés marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,2 golos por jogo.
 
O Valencia conseguiu marcar o primeiro golo em somente dois dos dez jogos anteriores, contudo, a equipa conseguir vencer todos estes jogos. A recuperar de lesão continuam Diego Alves, Feghouli, Gaya, André Gomes, Enzo Pérez e Bakkali.

Onze titular confirmado: M. Ryan, S. Mustafi, Rúben Vezo, Aderllan Santos, L. Orbán, João Cancelo, Fran Villalba, P. Piatti, Danilo Barbosa, W. Zahibo , Álvaro Negredo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta a necessidade do Granada vencer e a qualidade ofensiva da equipa visitante, antevê-se que este jogo seja marcado por grande propensão ofensiva e com oportunidades de golo para os dois emblemas. Além disto os últimos jogos das duas equipas nesta competição terminaram com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips