ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tarragona VS Alavés

Previsão
Gimnàstic Tarragona e Deportivo Alavés medem forças no Nou Estadi de Tarragona, num encontro para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 04‑06‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 17‑01‑2016, que terminou com a vitória do Gimnàstic Tarragona por (1‑3).

Análise do Gimnàstic Tarragona

Para chegar a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Rayo Vallecano e Numancia. No último jogo que disputou, para a Segunda División, ganhou ao Cádiz em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Gimnàstic Tarragona regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Gimnastic volta a jogar nesta Taça do Rei depois de ter conseguido eliminado o Rayo Vallecano nas grandes penalidades. Antes disso, tinha derrotado o Numancia em casa por 1-0, porém, apenas no prolongamento. Já na Liga Adelante a equipa tem feito uma péssima competição, apesar de ter vencido na última jornada o Cádiz por 1-0. Antes desse encontro, o conjunto da casa tinha perdido no terreno do Reus Deportiu por 1-0. Com 16 jornadas disputadas, o Gimnastic soma três vitórias, sete empates e seis derrotas, ocupando a penúltima posição na tabela classificativa.

Onze titular confirmado: Lopo, O. Kakabadze, Iago Bouzón, W. Zahibo , A. Boiro, L. Madinda, Ferrán Giner, S. Emaná, E. Maloku, J. Delgado.
Treinador: S. Saja, Juan Merino.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Villarreal por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo Alavés ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Alavés parte para este jogo na Taça do Rei com o objetivo de mostrar um rendimento melhor em comparação com os que tem feito no Campeonato Espanhol, apesar do resultado obtido no último jogo, quando venceu fora de casa o Villarreal por 0-2.  Antes disso, a equipa tinha somado uma derrota em casa frente ao Espanyol por 0-2. Com 13 jornadas realizadas, o Alavés regista quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, ocupando assim a décima terceira posição classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para o brasileiro Deyverson no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Ortolá, T. Hernández, Laguardia, Carlos Vigaray, A. Pantić, C. Espinoza, A. Katai, N. Krstičić, Manu García, C. Santos, Toquero.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o embate de duas equipas que vivem realidades diferentes no futebol espanhol, mas que não têm grande diferença a nível técnico. Enquanto o Gimnastic atravessa um mau momento na Liga Adelante, correndo o risco de ser despromovido, o Alavés também não tem registado grandes resultados, alternando entre vitórias e derrotas. Entretanto, percebemos que ambas as equipas apresentam um setor ofensivo ineficaz, fazendo com que apostar a favor de poucos golos seja uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips