ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Vallecano

Previsão
Getafe e Rayo Vallecano medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, num jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rayo Vallecano: nos últimos treze jogos os visitantes conquistaram oito vitórias, um empate e quatro derrotas. De relembrar que na 1ª mão desta eliminatória o Rayo venceu o Getafe por 2-0.

Análise do Getafe

O Getafe chega a este embate com um empate a 1-1 frente à Real Sociedad, contudo, a equipa já não vence há três jogos consecutivos: Pablo Sarabia marcou o único golo da equipa. No campeonato o Getafe ocupa a 14ª posição com 15 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados a equipa comandada por Fran Escribá marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,8 golos por encontro, demonstrando grandes dificuldades no setor defensivo, principalmente, a jogar fora de casa. De frisar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a formação da casa conseguiu abrir o marcador em quatro dos dez jogos anteriores, e em dois jogos estava a vencer no final dos 90’. Importa destacar que o pior período da equipa caseira é entre os 16’ e os 45’: nove golos sofridos e somente dois marcados.

Onze titular confirmado: B. Megyeri, D. Suárez, Juan Cala, S. Vergini, K. Yoda, Moi Gómez, B. Mensah, Víctor Rodríguez, Pedro León, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Rayo Vallecano

O conjunto comandado por Paco Jémez chega a este jogo com uma derrota caseira frnete ao Málaga, por 2-1, somando a segunda derrota consecutiva: Javi Guerra marcou o único golo da equipa. Neste momento o conjunto visitante segue na 18ª posição com 14 pontos conquistados.
 
Nas últimas dez prestações fora e em casa a equipa do Rayo Vallecano marcou em média 1,2 golo e sofreu em média 1,7 golos por jogo, exibindo dificuldades no setor mais recuado. De destacar que 60% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O período em que o conjunto comandado por Lucas Alcaraz sofre mais golos é entre os 46’ e os 75’ de jogo, altura em que sofreu oito golos e marcou somente um. Nos seis jogos em que a equipa abriu o marcador, em somente três estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Diego Llorente, Chechu Dorado, Quini, Zhang Chengdong, Jozabed , Pablo Hernández, Raúl Baena, Lass Bangoura, Adri Embarba, N. Fedor.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de um golo na primeira parte. Tendo em conta a necessidade do Getafe vencer, e a atuar em casa, será de esperar que atuem de forma muito ofensiva desde o apito inicial, colocando em perigo a sua linha mais recuada. Posto isto acreditamos que este jogo tenha alguns golos, e que a primeira parte termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips