ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Sevilla

Espanyol vs Sevilla

Espanyol
Espanyol
  • 3 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Espanhol e Sevilla medem forças no Power8 Stadium num embate a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Rei.
              
O conjunto de Barcelona soma 3 desaires nos passados 5 desafios. Contudo, os últimos jogos realizados dentro de portas terminaram com triunfos: frente ao Valencia e ao Celta de Vigo. Neste momento o emblema ao comando de Sergio Soriano ocupa o 9º lugar do campeonato com 23 pontos.
              
A formação forasteira vem de um registo bastante interessante. O Sevilla contabiliza 5 vitórias consecutivas nos últimos confrontos, sendo que já não perde há 12 jogos. Nesta altura a turma orientada por Unai Emery posiciona-se no 4º posto da Liga BBVA com um total de 39 pontos.
              
O histórico entre os dois grupos favorece, claramente, a equipa visitante. O Sevilla venceu os últimos 4 embates realizados entre as duas formações.

Análise do Espanyol

O médio-campista Víctor Sánchez encontra-se atualmente castigado, pelo que é ausência confirmada para este encontro.
              
É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Deste modo, tem mais vantagem no momento de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus pontas-de-lança.
              
Sergio García e Stuani costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, o emblema do Espanhol consiga criar situações de perigo perto da área adversário. É certo que as aspirações ao resultado positivo são poucas, contudo, não será de estranhar que o conjunto visitante faça balançar as redes “inimigas”.

Onze titular confirmado: Pau López, D. Colotto, Arbilla, Álvaro González, Rubén Duarte, Víctor Álvarez, Paco Montañés, Cañas, Víctor Sánchez, F. Caicedo, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Análise do Sevilla

A principal arma utilizada para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla é o colombiano Bacca. O experiente ponta-de-lança do conjunto forasteiro não é exímio no jogo aéreo mas dá mostras de ser um jogador implacável no momento da desmarcação e notável na altura de introduzir o esférico no alvo adversário.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica verdadeiramente notável.
              
De destacar que o francês Gameiro costuma ser suplente utilizado e, quando entra em campo, acrescenta muita qualidade ao processo ofensivo da sua equipa. O “pequeno” avançado é distinto do ponto de vista técnico e tem uma capacidade de finalização acima da média.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Aleix Vidal, Alejandro Arribas, Fernando Navarro, Coke, Denis Suárez, Vitolo, José Antonio Reyes, Iborra, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Espanhol não vencer. Apesar de jogar dentro de portas e de estar em cima da mesa a possibilidade do Sevilla atuar com intervenientes menos utilizados, a diferença de qualidade entre as duas equipas é notória, sendo que não vai ser fácil o emblema caseiro levar uma boa vantagem para a segunda mão.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips