ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Levante

Previsão
Espanyol e Levante medem forças no Power8 Stadium, Cornella de Llobregat, num jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei. Na primeira mão verificou-se um empate a 1-1 entre os dois emblemas.  
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Levante: em 10 jogos disputados em várias competições, o Levante registou quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Análise do Espanyol

O conjunto caseiro parte para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Celta de Vigo, por 1-0, registando o quarto jogo consecutivo sem vencer. Neste momento o Espanhol ocupa a 12ª posição do campeonato espanhol com 17 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa, o Espanhol marcou em média 1 golo e concedeu em média 1,1 golos por jogo, no entanto, importa frisar que dentro de portas a equipa apresenta melhor eficácia ofensiva e consistência de defensiva. Já o período positivo da equipa comandada por Sergio González é entre os 46’ e os 60’: quatro golos fuzilados.
 
Neste desafio o treinador da casa vai jogar no habitual 4-4-2 sendo Caicedo e Moreno os homens mais adiantados da equipa: o equatoriano Caicedo é um dos melhores marcadores da equipa com quatro golos marcados. O único ausente para este jogo é Arbilla devido a lesão.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, E. Roco, Rubén Duarte, Burgui, Marco Asensio, Víctor Sánchez, P. Diop, F. Caicedo, Gerard Moreno.
Treinador: C. Gâlcă.

Análise do Levante

À semelhança do seu adversário o Levante passa por uma fase muito cinzenta da temporada e no último jogo perdeu em casa frente ao Granada por 2-1. No campeonato o Levante ocupa a última posição com somente 11 pontos conquistados.
 
Observando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que os pupilos de Rubi marcaram em média 0,8 golos e concedeu em média 1,6 golos por jogo, demonstrando assim dificuldades no setor mais recuado. Estatisticamente a equipa visitante sofre mais golos nos segundos 45’ de jogo.
 
Normalmente o treinador do Levante faz alinhar um 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, neste jogo, deve jogar no contra-ataque visto que o adversário está em vantagem na eliminatória. De frisar que Trujillo e Iván López encontram-se lesionados e estão em dúvida para este jogo.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Iván López, Juanfran, Toño, José Luis Morales, Xumetra, Verza, José Mari, Roger Martí, Víctor Casadesús.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este será um jogo aberto e com oportunidades de golo para as duas formações, contudo, espera-se que o Levante arrisque mais no ataque devido à desvantagem na eliminatória. Por outro lado, em alguns momentos do jogo, o Espanhol vai privilegiar o contra-ataque de modo aproveitar o espaço na linha defensiva do Levante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips