ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS Tarragona

Previsão
Deportivo Alavés e Gimnàstic Tarragona enfrentam‑se no Estadio de Mendizorroza, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (16 avos de final), depois da vitória fora do Deportivo Alavés por (0‑3) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Gimnàstic Tarragona tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, depois da vitória fora por (0‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 13 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Real Betis em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo Alavés regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 24 terminaram com Menos de 2,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés faz com esta partida a sua estreia em casa para a Copa Del Rey, já que o jogo da primeira mão teve lugar na casa do Gimnastic, que acabou derrotado por 0x3 pelos visitantes. Já no Campeonato Espanhol a equipa não tem feito um bom trabalho esta temporada, apesar dos resultados mais recentes. Na última jornada, a equipa recebeu o Betis em casa e saiu de campo com uma vitória por 1x0, chegando ao seu quarto jogo seguido sem perder. Antes, a equipa tinha enfrentado o Eibar fora de casa e arrancou um empate sem golos. Decorridas dezesseis jornadas, o clube acumula cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas, ocupando assim a décima segunda posição na tabela. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, 4-5-1 ou 5-3-2.

Onze titular confirmado: Ortolá, Carlos Vigaray, A. Pantić, Alexis, Raúl García, Edgar Méndez, A. Katai, N. Krstičić, D. Torres, C. Santos, Rubén Sobrino.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Gimnàstic Tarragona

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 3 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Girona por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gimnàstic Tarragona ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

O Gimnastic entra em campo para a sua quarta partida para a Copa Del Rey, e faz sua segunda exibição fora de casa, já que no jogo da primeira mão recebeu o Alavés em casa e acabou goleado por 0x3. Já na Liga Adelante, a Segunda Divisão do futebol espanhol, a equipa tem tido uma péssima temporada. Na última jornada, a equipa foi a casa do Girona e saiu de lá derrotada por 4x2, chegando assim à sua terceira derrota consecutiva. Antes, a equipa tinha recebido o Rayo Vallecano em casa e perdeu por 0x1. Decorridas dezenove jornadas, o clube acumula nove derrotas, sete empates e três vitórias, ocupando assim a última posição da competição.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, Iago Bouzón, M. Djetei, O. Kakabadze, Tejera, Lobato, Juan Muñiz, Cordero, Álex López, Ferrán Giner, J. Assoubre.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que atravessam momentos muito diferentes dentro do futebol Espanhol. Enquanto que o Alavés faz uma campanha mediana na Primeira Divisão, o Gimnastic sofre na última posição da Segunda Divisão, com grandes hipóteses de descer para a Terceira Divisão. O jogo da primeira mão já deixou evidente a diferença de qualidade que há entre ambas as equiaps. Agora, a tarefa é ainda mais difícil para o Gimnastic. Desta forma, e também pelo facto de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Alavés.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips