ONLINE
125
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS La Coruña

Previsão
Deportivo Alavés e Deportivo La Coruña enfrentam‑se no Estadio de Mendizorroza, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (Oitavos de final), depois do empate por (2‑2) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Athletic Club fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo Alavés regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Deportivo Alavés faz o seu quarto jogo nesta Taça da Rei, o segundo em casa, depois de ter conseguido arrancar um empate a 2-2 na primeira mão frente ao Deportivo La Coruña. Para chegar a esta fase, a equipa eliminou o Gimnastic, o que conseguiu fazer com relativa facilidade, com duas goleadas por 3-0. No Campeonato Espanhol a equipa tem atravessado uma fase cinzenta, porém, e apesar dos recentes resultados, já não perde há cinco jogos consecutivos. Com 17 jornadas, o Deportivo Alavés soma cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas, ocupando assim a décima primeira posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-4-2 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Ortolá, A. Pantić, Carlos Vigaray, Alexis, T. Hernández, N. Krstičić, Edgar Méndez, A. Katai, Marcos Llorente, D. Torres, C. Santos.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 2 golos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Espanyol fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo La Coruña empatou 4 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Deportivo La Coruña joga o quarto jogo nesta Taça do Rei, o segundo fora de portas, depois de ter conseguido um empate na primeira jornada frente ao Alavés. Para chegar a esta eliminatória, a equipa precisou apenas de eliminar o Bétis. No primeiro jogo, a equipa perdeu fora de casa por 1-0. No entanto, garantiu a qualificação para esta fase depois de ter vencido em casa por 3-1. No Campeonato Espanhol a equipa não tem feito boas prestações, entretanto, já não perde há dois jogos. Na última jornada, a equipa viajou até ao terreno do Espanyol e empatou a 1-1. Com 17 jornadas realizadas, o Deportivo La Coruña regista oito derrotas, cinco empates e quatro vitórias, ocupando assim a décima quinta posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-4-2.

Onze titular confirmado: Rubén, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Luisinho, E. Çolak, Borja Valle, Pedro Mosquera, C. Borges, Joselu, M. Moreno.
Treinador: Pepe Mel.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que fazem campeonatos muito semelhantes até ao momento, porém, ambas permanecem na segunda parte da tabela classificativa. O Alavés tem mais cinco pontos em comparação com o seu adversário, apresentado uma das melhores defesas da competição, porém, também apresenta um dos piores ataques. O Deportivo La Coruña tem uma defesa mais frágil e um ataque mais competentes. Posto isto, é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos, já que as equipas apresentam algumas fragilidades no ataque. De destacar ainda que o Alavés joga em casa, devendo desta forma atuar de uma forma mais consistente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips