ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS Alcorcón

Previsão
Deportivo Alavés e Alcorcón enfrentam‑se no Estadio de Mendizorroza, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (Quartos de final), depois da vitória fora do Deportivo Alavés por (0‑2) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 12‑12‑2015, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Kiko Femenía (79' ) para o Deportivo Alavés e por Campaña (72' ) para o Alcorcón. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alcorcón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Alavés

Depois da vitória fora por (0‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Leganés por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo Alavés ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés entra nesta partida depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Leganés. É possível que observemos o conjunto da casa a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Carlos Vigaray. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Alavés dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”.

Onze titular confirmado: Ortolá, Z. Feddal, Alexis, Carlos Vigaray, Raúl García, D. Torres, A. Katai, N. Krstičić, Toquero, C. Santos, Rubén Sobrino.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Alcorcón

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda División, ganhou ao Huesca fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Alcorcón ganhou 4 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alcorcón entra nesta atuação motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita à arena do Huesca. O conjunto visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Luque, Alejo e Rodríguez. É possível que no meio campo, Tropi, Toribio e Pérez sejam os intervenientes selecionados pelo técnico do Alcorcón. De salientar que uma das lacunas desta formação forasteira é os duelos no jogo aéreo.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, L. Owona, F. Vega, Nélson, Unai Elgezabal, Tropi, Víctor Pérez, Álvaro Rey, Ivi, Óscar Plano, Álvaro Giménez.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O Alavés traz uma boa vantagem da primeira mão, onde conseguiu vencer, no terreno do Alcorcón, por 0-2. Ou seja, antevê-se que o clube visitante arrisque logo desde o início, tendo em conta que sofreu dois golos em sua casa. Deste modo, espera-se uma partida aberta e com várias oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips