ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leonesa VS Real Madrid

Previsão
Cultural Leonesa e Real Madrid enfrentam‑se no Estadio Municipal Reino de León, num jogo para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cultural Leonesa

Para chegar a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Albacete, CD Calahorra e Laredo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Mutilvera por (5‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cultural Leonesa ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Leonesa entra eliminatória da Taça do Rei de Espanha motivado depois de um triunfo caseiro, por 5-1, na receção ao Multivera: Antonio Martínez, Mario Ortiz, Ángel Bastos e Moreno autografaram os “tentos” da vitória. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, com o objetivo de canalizar o seu jogo pelo corredor central, progredindo no terreno através de passes curtos. Porém, frente ao Real Madrid a estratégia terá de ser outra, tendo em conta a qualidade do seu “inimigo”. Assim, adivinha-se que o Leonesa baixe as suas linhas e tente explorar algum erro do adversário para investir no contragolpe.

Onze titular confirmado: Jorge Palatsí, Ángel Bastos, Iván González, David Forniés, G. Zuiverloon, Julen Colinas, Mario Ortiz, Yeray González, Toni Suárez, Antonio Martínez, Álex Gallar.
Treinador: Rubén De La Barrera.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 34 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Athletic Club por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Real Madrid ganhou 7 e empatou 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Real Madrid entra eliminatória da Taça do Rei de Espanha motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Atlético Bilbao: Benzema e Álvaro Morata autografaram os “tentos” da vitória. A maior valência da turma visitante reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. O espanhol Álvaro Morata é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. Para esta partida adivinha-se que o técnico dos forasteiros coloque em campo jogadores menos utilizados.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Pepe, Nacho, Daniel Carvajal, Danilo, Isco, Lucas Vázquez, T. Kroos, Marco Asensio, J. Rodríguez, Álvaro Morata.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Real Madrid marcar vários golos. A diferença de qualidade entre as duas equipas é astronómica, sendo que o visitante é detentor de um plantel cheio de estrelas. Assim, adivinha-se que o Leonesa não consiga suster o caudal ofensivo do clube forasteiro
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips