Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Córdoba e Alcorcón enfrentam‑se no Estadio Nuevo Arcángel, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (Oitavos de final), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑09‑2015, num jogo para a Segunda División, que acabou com a vitória do Alcorcón por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por Xisco Jiménez (26' ) para o Córdoba e por Cisma (6' Autogolo), David Rodríguez (55' ) e Máyor (80' ) para o Alcorcón. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alcorcón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Córdoba

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Rayo Vallecano por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Córdoba ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cordoba entra em campo para a sua quinta partida na Copa do Rei, a segunda perante os seus adeptos, depois de ter conseguido arrancar um empate sem golos no encontro da primeira mão, quando se deslocou ao reduto do Alcorcón. Já na Liga Adelantes a equipa não tem feito uma boa campanha, apesar dos recentes resultados mais animadores. Na última jornada, a equipa recebeu o Rayo Vallecano e empatou sem golos. Antes disso, a equipa havia somado um bom resultado ao vencer na deslocação ao campo do Real Oviedo por 1-2. 
Com vinte jornadas decorridas, a equipa soma sete vitórias, oito empates e seis derrotas, e vai ocupando a décima quarta posição na tabela.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Cisma, José Caro, Antoñito, Luso, Pedro Ríos, Juli, J. Bijimine, Esteve Monterde, Guillermo Donoso, F. Piovaccari.
Treinador: Luis Carrión.

Análise do Alcorcón

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o UCAM Murcia por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Alcorcón ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alcorcón realiza neste encontro a sua sexta partida na Taça do Rei, e jogará pela terceira vez longe de casa, depois de ter empatado a zero bolas no encontro da primeira mão na recepção ao Córdoba. Para chegar até esta fase, a equipa afastou o Espanhol. No que diz respeito à Liga Adelante, que junta os clubes do segundo escalão do futebol espanhol, o Alcorcón não tem feito uma grande campanha. 
Na última jornada, a equipa recebeu o UCAM Murica e ficou-se por uma igualdade sem golos. Antes disso, a equipa tinha jogado em casa do Tenerife e perdido por 2-0. 
Com vinte jornadas decorridas, o lcube soma nove derrotas, cinco empates e seis vitórias, e vai ocupando a décima sétima posição na tabela de entre vinte e dois clubes.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, Rafa Páez, Bellvís, Unai Elgezabal, Nélson, Toribio, Álvaro Rey, Óscar Plano, Tropi, Ivi, David Rodríguez.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate que opõe duas equipas que vivem situações idênticas no futebol espanhol. Nenhuma delas está a realizar uma boa campanha na Liga Adelante, e estão mesmo entre as últimas nove da tabela. No entanto, a situação do Alcorcón é mais preocupante, visto que está perto da zona de despromoção. Já o Córdoba tem três pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada. O Alcorcón detém o pior ataque da competição, enquanto o Córdoba tem números medianos nesse sector. 
Assim, tal como sucedeu no jogo da primeira mão entre os dois clubes, parece ser boa opção apostar numa partida com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Córdoba vs Alcorcón

Comentários no Fórum

Procurar

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ceará vs Goiás
10:35 Bayern Munique vs Milan
11:00 West Bromwich vs Crystal Palace
13:30 Liverpool vs Leicester
15:30 Zenit vs Rubin
17:00 Bochum vs Dortmund
19:30 Sporting CP vs Mónaco
20:30 Benfica vs Hull
23:05 Juventus vs Barcelona
15:00 Rangers vs Marselha
20:30 Vila Nova vs Internacional
23:00 Flamengo vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips