ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS UCAM

Previsão
Celta de Vigo e UCAM Murcia medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa del Rey (16 avos de final), depois de na 1ª mão o Celta de Vigo ter ganho fora por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Celta de Vigo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Celta de Vigo

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Athletic Club fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Celta de Vigo faz com este jogo a sua segunda exibição para Copa Del Rey, mas a primeira em casa, já que o jogo da primeira mão teve lugar em casa do UCAM Murcia, que foi derrotado por 0x1. Já no Campeonato Espanhol a equipa não tem tido uma boa temporada. Na última rodada, a equipa foi até casa do Athletic Bilbao e saiu de lá derrotada por 2x1, chegando assim à sua terceira derrota em cinco jogos. Antes, a equipa tinha sofrido um péssimo resultado ao receber o Sevilla em casa e ao perder por 0x3. Decorridas dezesseis jornadas, o clube acumula seis vitórias, três empates e sete derrotas, ocupando assim a décima terceira posição na tabela. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, M. Díaz, Josep Señé, N. Radoja, P. Hernández, G. Rossi, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do UCAM Murcia

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Huesca por (5‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o UCAM Murcia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 19 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O UCAM Murcia entra em campo para o seu quarto jogo para a Copa Del Rey, a sua segunda exibição fora de casa, visto que enfrentou o Real Oviedo e o Celta de Vigo (no jogo da primeira mão) em casa. Já na Liga Adelante, a Segunda Divisão do futebol espanhol, a equipa tem feito uma péssima temporada. Na última jornada, a equipa foi a casa do Huesca e saiu de lá goleada por 5x2, tendo assim chegado à sua quarta derrota em cinco jogos. Antes, a equipa tinha recebido o Lugo em casa e saiu de campo com uma derrota por 1x2. Decorridas dezoito jornadas, com um jogo a menos, o clube acumula quatro vitórias, seis empates e oito derrotas, ocupando assim a penúltima posição na tabela.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Hugo Álvarez, Tekio, Albizua, David Morillas, Collantes, V. Basha, Juande, J. Mejía, Natalio, Vicente Pérez.
Treinador: Alberto Peribáñez.

Sugestão de Aposta:

Este confronto coloca frente a frente duas equipas que atravessam fases muito diferentes dentro do futebol Espanhol. Enquanto o Celta de Vigo disputa a Primeira Divisão – apesar de não estar com muita força – o UCAM Murcia ocupa a zona de despromoção da Segunda Divisão da Espanha. Assim, fica evidente que há uma grande diferença de qualidade entre as equipas, visto que o Celta de Vigo venceu, fora de casa, o jogo da primeira mão mesmo sem a maioria dos titulares. Agora, jogando agora em casa, a tarefa parece ainda mais fácil. Desta forma, é uma boa opção apostar na vitória da equipa da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips