ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Villanovense

Previsão
Barcelona e Villanovense medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei. Na primeira mão da competição o Barcelona empatou a 0-0 no terreno do Villanovense.

Análise do Barcelona

O conjunto do Barcelona parte para este jogo com um triunfo por 4-0 sobre a Real Sociedad: Neymar, Messi e Suárez fizeram os golos da equipa catalã. Atualmente a formação caseira ocupa a 1ª posição do campeonato espanhol com 33 pontos conquistados.
 
Analisando os dez jogos anteriores é possível verificar que os pupilos de Luis Enrique marcaram em média 3,2 golos e sofreram em média 0,4 golos por jogo, demonstrando assim o poderio ofensivo da equipa. De destacar que 70% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto nos dez jogos transatos a equipa caseira abriu o marcador em sete ocasiões, e em todos estes jogos conseguiram segurar a vantagem no marcador. De frisar que o melhor período do Barcelona é entre os 46’ e os 60’, altura em que marcou nove golos.

Onze titular confirmado: Jordi Masip, Bartra, Dani Alves, T. Vermaelen, J. Mathieu, J. Mascherano, Adriano, Sergi Samper, Sandro Ramírez, Munir, Aitor Cantalapiedra.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Villanovense

A formação do Villanovense chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Cartagena, por 1-2, registando assim a quinta derrota consecutiva em jogos oficiais: curiosamente o último resultado positivo da equipa foi frente ao Barcelona. Neste momento a turma visitante ocupa a 17ª posição da Segunda B espanhola com 13 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição, o conjunto comandado por Julio Cobos conseguiu ultrapassar o Peña Sport na 2ª eliminatória e o Racing Ferrol na 3ª eliminatória. Em relação aos golos nesta competição o Villanovense marcou em média 1,43 golos e sofreu em média 1,29 golos por jogo.
 
O melhor período da turma visitante na Taça do Rei é entre os 16’ e os 30’, altura em que marcou três golos e não sofreu nenhum. Contudo, importa destacar que o Villanovense marca sofre mais golos nos segundos 45’ de jogo: sete no total.

Onze titular confirmado: José Fuentes, Miguel Trinidad, Súper, José Tapia, Elías Pérez, Ángel Pajuelo, Juanjo, Anxo Mato, Juanfran, Jairo Caballero.
Treinador: Cubi, Manolo Sanlúcar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Apesar de alinha com uma equipa menos habitual, acreditamos que o Barcelona entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não usufruir de armas de qualidade, o Villanovense vai acusar nervosismo devido ao ambiente ‘’provocado’’ pelos aficionados rivais.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips