ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Barcelona VS Huesca

Barcelona vs Huesca

Barcelona
Barcelona
  • 8 - 1
  • Terminado

Huesca

Previsão
Barcelona e Huesca medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei.

O conjunto de Luis Enrique tem mantido o historial no seu estádio perfeito, recheado de vitórias onde muitas delas acabam com números bem expressivos. Nestes 16 avos de final o emblema catalão vai bem encaminhado para a fase seguinte.

A turma da cidade de Huesca participa na terceira divisão espanhola. Nesta altura a formação do técnico Jordi Roger ocupa a liderança do seu campeonato e vem de uma vitória expressiva em casa por 6-1 frente ao Trival Valderas.

O único registo existente entre os dois emblemas remete-nos para a primeira mão da Taça do Rei. Neste embate a turma do Barcelona viajou até ao Estádio El Alcoraz e venceu o Hueca por 4-0.

Análise do Barcelona

A turma de Barcelona vai entrar para este desafio com muitos dos seus jovens promissores que detém da sua formação, todavia, o estilo de jogo vai se manter.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Munir El-Haddadi. O avançado conta apenas com 1 golo em 9 jogos disputados. No entanto, o jovem avançado é muito rápido e exímio na finalização.

O habitual titular na frente de ataque do Barcelona é Pedro Rodriguez. O camisola 7 é em muitas ocasiões “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

No setor intermédio, Iniesta é um médio deveras móvel e hábil na condução de bola. O jogador experiente do Barcelona é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

A maior dificuldade da turma da casa são as transições ataque-defesa. Como na maioria das ocasiões a formação do Barcelona está no processo ofensivo, quando os seus jogadores se deparam com o defensivo, é comum que cometam algumas falhas. Todavia este não será um problema de maior neste desafio.

O treinador espanhol vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados.

Onze Provável: Ter Stegen; Douglas, Edgar Ié, Bartra, Adriano; Samper, Iniesta, Rakitic; Munir El-Haddadi, Pedro, Sandro Ramírez. 

Onze titular confirmado: Jordi Masip, Adriano, Bartra, Martín Montoya, Sergi Roberto, J. Mascherano, Rafinha, Iniesta, Sergi Samper, Munir, Pedro.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Huesca

Mesmo sabendo que vai sair derrotada do Camp Nou adivinha-se que o conjunto visitante tenha como objetivo principal dificultar o máximo possível a vida ao Barcelona. 

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Huesca ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores é incrível.

Com isto, numa formação com tantas lacunas é difícil encontrar um jogador em destaque. O jogador que pode trazer mais perigo ao Barcelona é o médio Camacho. O médio espanhol é o melhor marcador da equipa, sendo essencial no processo defensivo e ofensivo.

Frente ao Barcelona a equipa do Huesca vai vacilar, como é normal, no aspeto defensivo, no entanto vão redobrar atenções para este setor.    
        
É possível que a formação visitante opte por utilizar um sistema tático em 4-2-3-1 na tentativa de diminuir a probabilidade de se desequilibrar. Desta forma, podem tentar tirar vantagem na zona central do terreno e ganhar uma bola parada de modo a criar algum perigo.       
      
Onze Provável: Jimenez; Alvarez, Garcia, Moreno, Morillas; Inigo, Camacho, Gassama, Josan, Tyronne; Guillem.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, F. Scardina, Gaspar Gálvez, Antonio Pérez, Carlos Moreno, Javi Cabezas, Manuel Sánchez, Chus Sosa, Álex Bernal, Lucas Elbaile, Juan Esnáider.
Treinador: Tevenet.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de menos que cinco golos. Acreditamos que este desafio possua algumas oportunidades de golo para ambas as equipas, não só por causa do Barcelona jogar com os jogadores menos utilizados, mas devido ao Huesca possuir dificuldades defensivas. Antevê-se assim que o Barcelona consiga sair vencedor do encontro, contudo, por números menos expressivos. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips