ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Hércules

Previsão
Barcelona e Hércules medem forças no Camp Nou, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (16 avos de final), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão.

Análise do Barcelona

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Espanyol em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Barcelona regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 59 dos seus últimos 66 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 53 dos últimos 66 houve Mais de 2,5 golos.

O Barcelona disputa o seu segundo encontro nesta edição da Copa do Rei, mas esta será a primeira perante os seus adeptos, pois no encontro da primeira mão jogou no terreno do Hércules. Já na Liga Espanhola, a equipa tem feito uma campanha razoável - como seria de esperar. Na última jornada, venceu em casa o Espanhol por claros 4-1, atingindo assim o seu nono encontro sem perder. Antes disso, a equipa tinha derrotado o Osasuna fora de casa por 0-3. Com 16 jornadas decorridas, o clube soma dez vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3. 
 

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Mascherano, Aleix Vidal, S. Umtiti, L. Digne, Rafinha, I. Rakitić, A. Turan, André Gomes, Denis Suárez, Paco Alcácer.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Hércules

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cornellà por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Hércules ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 26 dos seus últimos 52 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 39 em 52 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

O Hércules disputa a sua quinta partida nesta edição da Taça do Rei ainda sem ter concedido qualquer desaire. Na partida anterior, frente ao Barcelona, a equipa alcançou um empate a uma bola frente às reservas dos catalães. Já na Segunda B, que acolhe os clubes do terceiro escalão de Espanha, o Hércules tem feito uma boa campanha, Na última jornada, a equipa recebeu o Cornellà e conseguiu vencer por 1-0, somando assim a sua terceira vitória consecutiva. Com 19 jornadas disputadas, a equipa soma dez vitórias, três empates e seis derrotas, e segue na 4ª posição do Grupo 3.
 

Onze titular confirmado: Iván Buigues, Fernando Román, Dalmau, Pol Bueso, Paco Peña, Rojas, José Luis Miñano, Chechu Flores, José Gaspar, Checa, Jesús Berrocal.
Treinador: Carlos Luque.

Sugestão de Aposta:

Este é um encontro claramente desequilibrado entre duas equipas de realidades muito distintas no contexto do futebol espanhol. De um lado estará uma das melhores equipas do mundo, com um plantel de elevada qualidade, composto por jogadores internacionais. Do outro está um clube que disputa a terceira competição do futebol espanhol, e que milagrosamente obteve um empate frente às reservas do barça no embate da primeira mão.
Agora, o Barcelona joga em casa e deve colocar alguns jogadores titulares para assegurar a qualificação. Deste modo, o cenário mais provável neste encontro é um triunfo folgado da equipa da casa, pelo que será uma boa opção apostar num marcador desequilibrado. 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips