ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Elche

Barcelona vs Elche

Barcelona
Barcelona
  • 5 - 0
  • Terminado

Elche

Previsão
Barcelona e Elche medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei.
              
O emblema orientado por Luis Enrique vem de uma derrota no estádio da Real Sociedad. Porém, o último jogo que os blaugranas realizaram para a Copa do Rei terminou 8-1. Neste momento o Barcelona ocupa o 2º lugar no campeonato com 38 pontos.
              
O conjunto forasteiro apenas contabiliza um triunfo nos últimos 9 jogos realizados. No passado jogo para a Taça do Rei o Elche recebeu e venceu o Valladolid por 1-0. Nesta altura a formação orientada por Fran Escribá posiciona-se no último posto da tabela da primeira liga espanhola com 11 pontos.
              
Como seria de esperar, o histórico entre as duas equipas favorece a formação caseira. No último desafio realizado em Camp Nou os catalães venceram por 3-0.

Análise do Barcelona

Do lado da formação caseira é visível o talento e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais.
              
Um dos jogadores mais importantes na formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
              
Para este desafio é possível que o técnico espanhol opte por colocar Pedro e Munir como homens mais avançados, à imagem daquilo que aconteceu no último jogo a contar para a Taça do Rei.
              
Em todo caso, frente ao Elche é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Dani Alves, J. Mascherano, Bartra, Jordi Alba, Piqué, Sergi Roberto, I. Rakitić, L. Suárez, Neymar, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Elche

Os dois homens mais adiantados do conjunto visitante serão o espanhol Cristian Herrera e o brasileiro Jonathas. Tanto um como outro conferem à sua equipa uma forte presença na área do adversário, consequência da sua envergadura física.

O emblema visitante é possível que parta para este confronto adotando um sistema tático em 4-4-2. Por jogar fora de portas deverá ter mais cautelas e adivinha-se que opte por atuar de uma forma mais pausada.
              
Adivinha-se que o Elche opte por entrar nesta partida com as linhas bem juntas. Deste modo, será mais fácil a equipa atuar como “harmónio” e explorar o erro do Barcelona para tentar investir com qualidade nas transições rápidas.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, D. Suárez, E. Roco, Sergio Pelegrín, Cisma, Lombán, Edu Albácar, M. Pašalić, F. Fajr, Coro, Cristian.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Neste tipo de jogos o Barcelona aproveita para dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, sendo que, eles aproveitam-na da melhor forma e, habitualmente, traduzem a sua qualidade em golos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips