ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Alavés

Barcelona vs Alavés

Barcelona
Barcelona
  • 3 - 1
  • Terminado

Alavés

Previsão
Barcelona e Deportivo Alavés enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num jogo para esta fase da Copa del Rey (Final). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 11‑02‑2017, que terminou com a vitória do Barcelona por (0‑6), e a 10‑09‑2016, que terminou com a vitória do Deportivo Alavés por (1‑2).

Análise do Barcelona

A equipa chega a esta fase da Copa del Rey (Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Atlético Madrid, Real Sociedad, Athletic Club e Hércules. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Eibar por (4‑2). Nos últimos 8 jogos para a Copa del Rey o Barcelona regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a Copa del Rey, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O conjunto do Barcelona arranca para esta partida com uma vitória em casa sobre o Eibar, por 4-2, num jogo no qual esteve a perder por dois golos de diferença: os golos do triunfo foram assinados por Messi (2), Suárez e Juncà. De destacar que os catalães terminaram na 2ª posição do campeonato espanhol. Neste jogo decisivo o treinador Luis Enrique deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. Importa frisar que Lionel Messi é o melhor finalizador do Barcelona com 37 golos apontados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Sergi Roberto e Rafinha, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, Piqué, J. Mascherano, S. Umtiti, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, Paco Alcácer, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Deportivo Alavés

Para chegar a esta fase da Copa del Rey (Final), a equipa teve de eliminar: Celta de Vigo, Alcorcón, Deportivo La Coruña e Gimnàstic Tarragona. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Leganés por (1‑1). Nos últimos 8 jogos para a Copa del Rey o Deportivo Alavés regista 4 vitórias e 4 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 8 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a Copa del Rey, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

A turma orientada por Mauricio Pellegrino chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Leganés, somando o sétimo encontro seguido sem provar o sabor da derrota, ou seja, atravessa um momento muito positivo da temporada. Neste jogo frente ao poderoso Barcelona o treinador argentino deve atuar no habitual 4-2-3-1 sendo Deyverson a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o grande destaque do Alavés com 7 golos e 1 assistência. Para esta final da Taça do Rei o timoneiro do Alavés não pode contar com Rodrigo Ely, Galilea e Laguardia, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Rodrigo Ely, Kiko Femenía, Carlos Vigaray, T. Hernández, Z. Feddal, Manu García, Edgar Méndez, Ibai Gómez, Marcos Llorente, Deyverson.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 1,5 golos’’ ao intervalo. Neste jogo será de esperar que o Barcelona entre dentro das quatro linhas com uma estratégia bastante ofensiva de modo a resolver este jogo o mais rápido possível, deixando de parte uma eventual surpresa por parte do seu adversário. Apesar de não usufruir de armas de qualidade, o Alavés deve tentar criar algumas dificuldades ao Barcelona, colocando em perigo a sua linha mais recuada. Posto isto estão reunidas todas as condições para o mercado dos golos na primeira parte ser vencedor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips