ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Atl. Madrid

Previsão
Barcelona e Atlético Madrid enfrentam‑se no Camp Nou, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa del Rey (Meias‑finais), depois da vitória fora do Barcelona por (1‑2) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 4 empates nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑09‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por I. Rakitić (41' ) para o Barcelona e por Á. Correa (61' ) para o Atlético Madrid.

Análise do Barcelona

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Athletic Club por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 8 e empatou 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 26 dos seus últimos 29 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 24 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Barcelona arranca para esta segunda mão mais descansado depois de ter conseguido uma preciosa vitória fora de casa frente ao Atlético de Madrid por 1-2. No campeonato os catalães continuam na luta pela primeira posição, no entanto, o líder Real Madrid tem menos dois encontros disputados. Neste jogo decisivo o treinador Luis Enrique deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Luis Suárez a referência mais ofensiva, jogador que ficou a descansar no último embate frente ao Athletic Bilbao. Importa frisar que Lionel Messi e Luis Suarez são os melhores finalizadores do Barcelona com 16 golos apontados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Digne, Andrés Iniesta e Sergio Busquets, lesionados, e ainda tem em dúvida Rafinha e Gerard Piqué.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, Piqué, Sergi Roberto, S. Umtiti, Jordi Alba, Denis Suárez, A. Turan, I. Rakitić, André Gomes, L. Suárez, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Atlético Madrid

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Leganés por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Madrid ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 8 dos últimos 10 jogos, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma orientada por Diego Simeone arranca para este jogo com uma tarefa muito complicada pela frente, visto que na primeira mão perdeu em casa por 1-2. Ainda assim, os visitantes devem entrar em jogo motivados fruto do último triunfo frente ao Leganés: Fernando Torres foi o grande herói ao apontar os dois tentos. Neste jogo fora de casa o treinador argentino deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Griezmann e Fernando Torres a referência mais ofensiva da equipa. Antoine Griezmann é o grande destaque do Atlético de Madrid com 8 golos e 4 assistências. Tiago, Giménez, Oblak e Augusto Fernandez estão lesionados e não podem alinhar neste jogo.

Onze titular confirmado: Moyà, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Y. Carrasco, N. Gaitán, Koke, Saúl, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, pois coloca em campo duas equipas com grande qualidade técnica e tático, contudo, o Barcelona é o grande favorito a vencer este jogo. Apesar de estar em vantagem na eliminatória, acreditamos que o Barcelona tente dominar o jogo e colocar de parte alguma surpresa por parte do seu adversário. Por outro lado, importa frisar que o Atlético de Madrid tem apresentado alguma irregularidade nesta temporada. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos catalães neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
19:30 Lazio vs Nápoles
21:00 Sporting CP vs Setúbal
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips