Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Barcelona e Athletic Club medem forças no Camp Nou, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa del Rey (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Athletic Club ter ganho em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑01‑2016, num jogo para a Copa del Rey, que acabou com a vitória do Barcelona por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por L. Suárez (53' ), Piqué (81' ) e Neymar (90' ) para o Barcelona e por Iñaki Williams (12' ) para o Athletic Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

Apesar da desvantagem de 1 golo que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Villarreal por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 7 e empatou 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 58 dos seus últimos 65 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 52 dos últimos 65 houve Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barcelona faz neste jogo o quarto jogo nesta Taça do Rei, o segundo em casa, depois de ter sofrido uma derrota fora de casa frente ao Athletic Bilbao, por 2-1. Antes, a equipa tinha derrota o Hercules, com um empate fora de casa a 1-1 e depois uma goleada por 7-0 em casa. No Campeonato Espanhol a equipa tem feito uma boa prestação, permanecendo invicto há dez jogos seguidos. Na última jornada, a equipa perdeu no terreno do Villarreal a 1-1. Com 17 jornadas terminadas, o Barcelona regista dez vitórias, cinco empates e duas derrotas, ocupando assim a terceira posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, Piqué, Jordi Alba, S. Umtiti, Busquets, Sergi Roberto, Iniesta, Rafinha, L. Suárez, Neymar, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Deportivo Alavés por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Athletic Club ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Athletic Bilbao faz o seu quarto jogo nesta Taça do Rei, o segundo fora de casa, depois de ter conseguido um bom resultado na primeira mão, quando venceu o Barcelona em casa por 2-1, construindo desta forma uma pequena vantagem. Antes, a equipa tinha eliminado o Racing Santander com duas vitórias: fora de portas, por 1-2, e em casa por 3-0. No Campeonato Espanhol a equipa tem feito uma boa competição, tendo perdido apenas dois dos últimos oito jogos disputados. Na última jornada, a equipa recebeu e empatou sem golos frente ao Alavés. Com 17 jornadas disputadas, o Athletic Bilbao regista oito vitórias, três empates e seis derrotas, ocupando assim a sétima posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Balenziaga, Etxeita, Saborit, Bóveda, A. Laporte, San José, Eraso, Beñat, Iñaki Williams, Sabin .
Treinador: José Ángel Ziganda.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas históricas do futebol espanhol, que têm feito boas prestações até ao momento no Campeonato Espanhol. Porém, ainda assim existe uma grande diferença de qualidade entre as equipas. O Barcelona tem um plantel incomparável, com jogadores de altíssimo nível, e além disto tem mais oito pontos do que o adversário deste jogo. De destacar que a equipa da casa tem o segundo melhor ataque do campeonato. Desta forma, pela qualidade do ataque, e também por jogar em casa, acreditamos que apostar a favor da vitória do Barcelona seja uma boa opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Barcelona vs Athletic Club

Comentários no Fórum

Procurar

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ceará vs Goiás
10:35 Bayern Munique vs Milan
11:00 West Bromwich vs Crystal Palace
13:30 Liverpool vs Leicester
15:30 Zenit vs Rubin
17:00 Bochum vs Dortmund
19:30 Sporting CP vs Mónaco
20:30 Benfica vs Hull
23:05 Juventus vs Barcelona
15:00 Rangers vs Marselha
20:30 Vila Nova vs Internacional
23:00 Flamengo vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips