ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Real Madrid

Atl. Madrid vs Real Madrid

Atl. Madrid
Atl. Madrid
  • 2 - 0
  • Terminado

Real Madrid

Previsão
As formações do Atlético de Madrid e do Real Madrid medem forças no Estádio Vicente Calderón, Madrid, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei.

Os colchoneros chegam a este desafio com duas vitórias moralizadores, e pode muito bem, aproveitar essa moral para ganhar vantagem nesta primeira mão. Além de se tratar de um jogo para a taça, certamente que o conjunto da casa quer mostrar neste desafio que é uma verdadeira ameaça na luta pelo título espanhol.

Do outro lado os merengues viram a sua maravilhosa série de vitórias ser quebrada no último desafio frente ao Valencia, num desafio em que o Real Madrid esteve a vencer por 1-0. Com esta derrota a formação visitante vê a sua vantagem ser diminuída para 1 ponto apenas, no entanto, disputou menos um desafio que os seus adversários.

Ainda que o Atlético de Madrid tenha vencido os últimos dois desafios, o confronto direto favorece claramente o conjunto do Real Madrid. Analisando os últimos 20 embates disputados, os visitantes conquistaram doze vitórias, cinco empates e três derrotas. De evidenciar que a turma de Carlo Ancelotti já não vence o Atlético há cinco jogos nos 90 minutos. 

Análise do Atlético Madrid

A equipa de Diego Simeone chega a este desafio com um reforço de peso, o avançado Fernando Torres. O novo camisola 19 quer agora relançar a carreira num clube que lhe deu tudo, e certamente que vai ter os primeiros minutos no dérbi madrileno.

A grande dúvida deste desafio é mesmo a inclusão de Torres no onze inicial do Atlético de Madrid. Antevê-se então que o técnico Diego Simeone jogue em 4-2-3-1 sendo Mandzukic o homem responsável por derrubarem o muro defensivo merengue.

A estrela da equipa é Griezmann. O médio francês O jogador atua como médio ofensivo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços exteriores e assim abrir espaços no corredor central para os extremos da equipa.

No setor intermédio, o homem mais experiente e mais importante é Tiago. O jogador português é a chave da equipa do Atlético, sendo fundamental no processo defensivo e ofensivo da equipa.

Um dos maiores trunfos do conjunto visitante é Godín. O central uruguaio é destaque na linha mais recuada, sendo exímio nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Já os laterais Siqueira e Juafran oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa, no entanto, abrem muitos espaços para os adversários no setor mais recuado.

Onze Provável: Moyá; Juanfran, Gimenez, Godín, Siqueira; Tiago, Gabi, Arda Turan, Koke, Griezmann; Madzukic.  

Onze titular confirmado: J. Oblak, Jesús Gámez, D. Godín, J. Giménez, L. Hernández, Mario Suárez, Raúl García, Gabi, Saúl, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Madrid

Apesar de se tratar de um jogo para a taça, será de esperar que o treinador do Real Madrid use as suas melhores armas, ao invés do que aconteceu no último desafio para esta competição.

Sendo assim o comandante italiano Carlo Ancelotti vai jogar no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Ronaldo, Bale e Benzema. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores da linha intermédia possuem.

A grande novidade na equipa é Khedira. O alemão entrou na derrota frente ao Valencia, e no pouco que jogou, o médio mostrou que detém as mesmas caraterísticas que detinha antes da sua grave lesão. É muito provável que o treinador opte por Khedira ao invés de Illarramendi devido as caraterísticas ofensivas que o alemão dá à equipa.

Por outro lado, Kroos assume papel relevante no setor intermédio. O germânico não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.

No entanto, o setor mais frágil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo. As bolas paradas defensivas é a caraterística mais evidente no Real Madrid.

Onze Provável: Navas; Carvajal, Varane, Pepe, Marcelo; Kroos, Khedira, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo. 

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Marcelo, Sergio Ramos, Arbeloa, S. Khedira, T. Kroos, J. Rodríguez, Isco, G. Bale, K. Benzema.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Real Madrid mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta dificuldades defensivas, principalmente nos corredores, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já a as bolas paradas ofensivas dos homens da casa vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Carlo Ancelotti.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips