ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Vallecano

Previsão
Atlético de Madrid e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, num jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. Na primeira mão desta eliminatória verificou-se um empate a 1-1.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos 6 jogos a contar para esta competição, ambas as equipas conquistaram uma vitória e quatro empates.

Análise do Atlético Madrid

Os ‘’Colchoneros’’ chegam a este jogo com uma vitória por 0-2 frente ao conjunto do Celta de Vigo, num jogo em que Griezmann e Ferreira Carrasco fizeram os golos da equipa: neste momento a equipa ocupa a 1ª posição do campeonato com 44 pontos. De relembrar que para chegar a esta fase da Taça da Rei o Atlético de Madrid venceu o Reus Deportiu por 3-1: agregado das duas mãos.
 
Nos dez jogos anteriores o Atlético de Madrid marcou em média 1,5 golos e concedeu em média 0,5 golos por encontro, exibindo grande qualidade em ambos os setores. Importa frisar que 70% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Além disto a equipa madrilena abriu o marcador em seis dos dez jogos transatos, e em todos estes jogos estava a vencer no final dos 90’. O único ausente da equipa continua a ser Tiago devido a lesão.

Onze titular confirmado: Moyà, S. Savić, Jesús Gámez, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, T. Partey, M. Kranevitter, Á. Correa, J. Martínez.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Rayo Vallecano

Os visitantes chegam a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao conjunto do Levante, por 2-1: Pablo Hernández marcou o único golo da equipa. Neste momento o conjunto do Rayo ocupa a 19ª posição do campeonato espanhol com 15 pontos amealhados. Na última fase destes a competição a equipa visitante eliminou o conjunto do Getafe.
 
Nos dez jogos anteriores o Rayo Vallecano marcou em média 1,1 golos e concedeu em média 2,7 golos por encontro, exibindo grande fragilidade no setor mais recuado. Importa destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O período mais crítico dos visitantes situa-se entre os 76’ e os 90’, altura em que a equipa sofre mais golos: sete no total. Neste embate o treinador Paco Jémez não pode contar com David Cobeno, Antonio Amaya, Toño, Pratick Ebert e Razvan Rat, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Yoel, Quini, Zé Castro, Nacho Martínez, Diego Llorente, Jonhatan Montiel, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Lass Bangoura, Adri Embarba, Javi Guerra.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Atlético de Madrid marcar por duas ocasiões. Tendo em conta a diferença de qualidade entre os dois emblemas, antevê-se que a equipa da casa jogue ao ataque desde o primeiro minuto fazendo que o jogo termine com alguns números no marcador. Além disto a equipa do Rayo apresenta graves lacunas defensivas na sua equipa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips