ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Barcelona

Previsão
Atlético Madrid e Barcelona medem forças no Estadio Vicente Calderón, num encontro para esta fase da Copa del Rey (Meias‑finais). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 13‑04‑2016, num jogo para a UEFA Champions League, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por A. Griezmann (36' e 88' ) para o Atlético Madrid.

Análise do Atlético Madrid

Para chegar a esta fase da Copa del Rey (Meias‑finais), a equipa da casa teve de eliminar: Eibar, Las Palmas e Guijuelo. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Deportivo Alavés fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Madrid regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Madrid entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a zero, na deslocação ao terreno do Alavés. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. O francês Griezmann é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. O técnico da casa não vai poder contar com Oblak e Fernández por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Moyà, S. Savić, Š. Vrsaljko, D. Godín, Filipe Luis, Juanfran, Y. Carrasco, Koke, Gabi, Saúl, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Barcelona

A equipa visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Real Sociedad, Athletic Club e Hércules. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Real Betis por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Barcelona ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 58 dos últimos 66 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 25 golos entre os minutos (46'‑60').

O Barcelona entra atuação depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação à arena do Bétis. O conjunto visitante é das equipas mais temidas do mundo, sendo que na frente é detentor de um trio de qualidade extrema: Neymar, Suárez e Messi. É possível que no meio campo, Rakitic, Busquets e Denis Suárez sejam os intervenientes selecionados pelo técnico “Blaugrana”. De salientar que uma das lacunas desta superequipa é os duelos no jogo aéreo. Cardona e Iniesta vão estar de fora por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, Piqué, S. Umtiti, Jordi Alba, J. Mascherano, Sergi Roberto, I. Rakitić, André Gomes, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se um encontro bem disputado e equilibrado, com os dois emblemas a tentar chegar ao golo. Tanto um clube como outro são detentores de um plantel com muito bons executantes e finalizadores, ou seja, adivinha-se que os ataques se sobreponham às defesas. De salientar que em quatro dos últimos cinco jogos entre as duas equipas o “Ambas Marcam” foi vencedor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips