ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Málaga

Ath Bilbao vs Málaga

Ath Bilbao
Ath Bilbao
  • 1 - 0
  • Terminado

Málaga

Previsão
Atlético de Bilbao e Málaga medem forças no Estádio San Mamés a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei.
              
A turma ao comando de Ernesto Valverde não sabe o que é vencer há 6 encontros. De destacar que a última vitória foi na visita ao terreno do Celta de Vigo, num embate a valer para a Taça do Rei, onde o ponta-de-lança Aduriz conseguiu o “bis”. Nesta altura o Atlético de Bilbao posiciona-se no 13º posto com 20 pontos.
              
O conjunto orientado por Javi Gracia também não vence há 6 desafios. O passado encontro que triunfou foi na receção ao Levante, por 2-0. Neste momento o grupo de Málaga ocupa a 7ª posição contabilizando um total de 32 pontos.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de equilíbrio. Olhando para os passados 6 embates é possível verificar 2 vitórias para cada uma das equipas.

Análise do Athletic Club

A peça com mais capacidade para agitar o jogo da formação caseira é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. De destacar que no último jogo o espanhol não contribuiu para a sua equipa por estar castigado, contudo, para este desafio já se encontra autorizado para jogar.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo sejam Susaeta e Viguera/Ibai. Ou seja, será mais provável que o Bilbao opte por canalizar as suas investidas, maioritariamente, através do corredor direito, com o objetivo de aproveitar a zona onde atuam os intervenientes com maior qualidade.

A linha defensiva tem apresentado alguns comportamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Todavia, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, contudo, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é verdadeiramente notória.
              
Desta forma, mesmo jogando no seu relvado não será fácil para o emblema basco arranjar espaço para ultrapassar a defensiva do Málaga.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, A. Laporte, De Marcos, Andoni Iraola, Balenziaga, Etxeita, Susaeta, San José, Beñat, Muniain, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Málaga

Não será de estranhar que o Málaga tente cultivar algumas faltas à entrada da área do “inimigo”. Assim, será possível aplicar uma das suas maiores valências: os livres diretos.

São visíveis as dificuldades da formação forasteira em utilizar as transições rápidas para criar perigo ao adversário, sendo que a desconcentração apodera-se e são muitas vezes apanhados na armadilha do fora-de-jogo.

A turma de Javi Gracia, habitualmente, utiliza um sistema tático em 4-3-3, onde o marroquino Amrabat é a referência a atuar mais perto do alvo do adversário. Samu e Samu Castillejo são responsáveis por apoiar o imponente ponta-de-lança, principalmente, através dos corredores laterais.

Antevê-se que o Málaga opte por utilizar o corredor esquerdo para criar a maioria das suas investidas ofensivas, pelo que, o seu defesa lateral esquerdo Antunes oferece muita profundidade e qualidade no momento de atacar através da sua velocidade.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, M. Angeleri, R. Rosales, Weligton, Antunes, Ricardo Horta, Recio, Ignacio Camacho, Javi Guerra, N. Amrabat, Juanmi.
Treinador: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Bilbao não vencer. Apesar de jogar em casa, a turma orientada por Ernesto Valverde tem apresentado muitas fragilidades esta época. É necessário salientar que o Málaga tem feito uma época mais constante e, apesar de não ser uma equipa de topo, apresenta alguns apontamentos interessantes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips