Ver versão desktop
ONLINE
21
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ath Bilbao vs Espanyol

Ath Bilbao
Ath Bilbao
  • 1 - 1
  • Terminado

Espanyol

Previsão:
Atlético de Bilbao e Espanhol medem forças no Estádio San Mamés a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei.
              
O clube da casa entra nesta partida com um desaire pesado na memória mais recente: na última jornada a contar para o campeonato o Bilbao recebeu e foi goleado pelo Barcelona por 2-5. Neste momento o conjunto ao comando de Ernesto Valverde ocupa a 13ª posição da Liga BBVA com um total de 23 pontos.
              
O emblema orientado por Sergio apresenta-se no 9º lugar do seu campeonato com 26 pontos contabilizados. Contudo, o cenário é bastante cinzento para o lado dos forasteiros: 3 desaires consecutivos nos últimos 3 jogos.
              
O histórico entre as duas turmas favorece, em certa medida, o grupo visitante. O Espanhol contabiliza 3 vitórias nos 4 passados embates.

Análise do Athletic Club

O jogador mais importante no setor defensivo da equipa da casa não vai puder contribuir para este desafio por se encontra castigado. Laporte é dos intervenientes que mais segurança dá a uma defesa que aparenta, em alguns momentos, ser algo permeável.

A peça com mais capacidade para agitar o jogo da formação caseira é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo sejam Susaeta e Muniain. Ou seja, será mais provável que o Bilbao opte por canalizar as suas investidas, maioritariamente, através do corredor esquerdo, com o objetivo de aproveitar a zona onde atuam os intervenientes com maior qualidade.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, contudo, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é verdadeiramente notória.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, Andoni Iraola, Etxeita, De Marcos, Aurtenetxe, Gurpegi, Susaeta, Beñat, San José, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Espanyol

O médio-campista Víctor Sánchez encontra-se, atualmente, castigado, pelo que é ausência confirmada para este encontro.
              
É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Deste modo, tem mais vantagem no momento de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus pontas-de-lança.
              
Sergio García e Caicedo costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto visitante. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que o Espanhol se encontre motivado depois de ter eliminado o Sevilla nos quartos-de-final desta competição.

Onze titular confirmado: Pau López, D. Colotto, Javi López, H. Moreno, Fuentes, Víctor Álvarez, Arbilla, Lucas Vázquez, Víctor Sánchez, Sergio García, C. Stuani.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanhol não vencer. É certo que o conjunto basco não aparenta estar em excelente forma, contudo, as individualidades são visíveis e a sua qualidade pode decidir o encontro. Deste modo, antevê-se que seja muito difícil o Espanhol conseguir levar uma vantagem considerável para a segunda mão, em sua casa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips