ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Espanyol

Ath Bilbao vs Espanyol

Ath Bilbao
Ath Bilbao
  • 1 - 1
  • Terminado

Espanyol

Previsão
Atlético de Bilbao e Espanhol medem forças no Estádio San Mamés a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei.
              
O clube da casa entra nesta partida com um desaire pesado na memória mais recente: na última jornada a contar para o campeonato o Bilbao recebeu e foi goleado pelo Barcelona por 2-5. Neste momento o conjunto ao comando de Ernesto Valverde ocupa a 13ª posição da Liga BBVA com um total de 23 pontos.
              
O emblema orientado por Sergio apresenta-se no 9º lugar do seu campeonato com 26 pontos contabilizados. Contudo, o cenário é bastante cinzento para o lado dos forasteiros: 3 desaires consecutivos nos últimos 3 jogos.
              
O histórico entre as duas turmas favorece, em certa medida, o grupo visitante. O Espanhol contabiliza 3 vitórias nos 4 passados embates.

Análise do Athletic Club

O jogador mais importante no setor defensivo da equipa da casa não vai puder contribuir para este desafio por se encontra castigado. Laporte é dos intervenientes que mais segurança dá a uma defesa que aparenta, em alguns momentos, ser algo permeável.

A peça com mais capacidade para agitar o jogo da formação caseira é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo sejam Susaeta e Muniain. Ou seja, será mais provável que o Bilbao opte por canalizar as suas investidas, maioritariamente, através do corredor esquerdo, com o objetivo de aproveitar a zona onde atuam os intervenientes com maior qualidade.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, contudo, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é verdadeiramente notória.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, Andoni Iraola, Etxeita, De Marcos, Aurtenetxe, Gurpegi, Susaeta, Beñat, San José, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Espanyol

O médio-campista Víctor Sánchez encontra-se, atualmente, castigado, pelo que é ausência confirmada para este encontro.
              
É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Deste modo, tem mais vantagem no momento de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus pontas-de-lança.
              
Sergio García e Caicedo costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto visitante. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que o Espanhol se encontre motivado depois de ter eliminado o Sevilla nos quartos-de-final desta competição.

Onze titular confirmado: Pau López, D. Colotto, Javi López, H. Moreno, Fuentes, Víctor Álvarez, Arbilla, Lucas Vázquez, Víctor Sánchez, Sergio García, C. Stuani.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanhol não vencer. É certo que o conjunto basco não aparenta estar em excelente forma, contudo, as individualidades são visíveis e a sua qualidade pode decidir o encontro. Deste modo, antevê-se que seja muito difícil o Espanhol conseguir levar uma vantagem considerável para a segunda mão, em sua casa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips