ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Getafe

Alcorcón vs Getafe

Alcorcón
Alcorcón
  • 1 - 0
  • Terminado

Getafe

Previsão
Alcorcón e Getafe medem forças no Estadio Santo Domingo, num encontro para esta fase da Copa del Rey (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alcorcón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Numancia por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Alcorcón ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 20 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O conjunto do Alcorcón arranca para este embate com um empate a uma bola no terreno do Numância, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer: Rodríguez marcou o único golo da equipa. Neste encontro em casa o treinador Cosmin Contra deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Contudo importa frisar que os caseiros têm demonstrado algumas lacunas no processo ofensivo. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este embate.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, Nélson, Iván González, Adrián Diéguez, R. Ochiroşii, Jacobo González, Toribio, Tropi, Pablo Pérez, Ivi, Álvaro Giménez.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Getafe

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 28 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Reus Deportiu por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Getafe ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do Getafe chega a este encontro com um empate frente ao Reus Deportiu, a 1-1, somando desta forma o terceiro empate consecutivo em jogos oficiais: Molina marcou o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Juan Esnáider deve jogar em 4-4-2 privilegiando o bloco médio alto de modo a recuperar no terreno do adversário. Lacen é o homem mais importante na formação visitante, sendo este muito útil no equilíbrio defensivo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Alberto García, N. Gorosito, Juan Cala, D. Suárez, Molinero, A. Faurlin, F. Kadir, Portillo, Álvaro Jiménez, Kike Sola, S. Šćepović.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Getafe não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Alcorcón não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade do Getafe neste jogo seja de valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips