ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Espanyol

Previsão
Alcorcón e Espanyol enfrentam‑se no Estadio Santo Domingo, num jogo para esta fase da Copa del Rey (16 avos de final). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 15‑01‑2014, que terminou com a vitória do Espanyol por (4‑2), e o mais recente a 08‑01‑2014, que terminou com a vitória do Alcorcón por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Alcorcón apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase da Copa del Rey (16 avos de final) depois do ª lugar conquistado no Grupo 13, com um total de pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Real Oviedo por (5‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Alcorcón ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Alcorcón parte para este terceiro jogo nesta Taça do Rei com o objetivo de ter um desempenho melhor em comparação com o que tem feito na segunda divisão espanhola. Nesta competição, o conjunto caseiro venceu em casa o Getafe, por 1-0, e o Elche fora de casa pelo mesmo marcador. Na última jornada da segunda divisão, o Alcorcón obteve um bom resultado ao vencer o Real Oviedo por 5-1. Com 16 jornadas disputadas, a turma caseira regista cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas, ocupando assim a décima sexta colocação na tabela classificativa. Um dos destaques desta formação é o avançado David Rodríguez.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, Rafa Páez, Unai Elgezabal, Nélson, R. Ochiroşii, Samu, Álvaro Rey, Tropi, Sergio Aguza, Óscar Plano, Álvaro Giménez.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Espanyol

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Leganés por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Espanyol ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

O Espanyol entra neste primeiro jogo da Taça do Rei tentando manter o bom desempenho dos últimos jogos no Campeonato Espanhol. Na última jornada a equipa visitante recebeu e venceu o Leganés por 3-0, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem perder. Antes disso, a equipa tinha obtido um bom resultado ao vencer fora de portas o Alavés por 0-1. Com 13 jornadas realizadas, o Espanyol conta quatro vitórias, seis empates e três derrotas, ocupando assim a décima posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-4-2.

Onze titular confirmado: Roberto Jiménez, Rubén Duarte, Javi López, Ó. Duarte, Víctor Álvarez, Salva Sevilla, Óscar Melendo, P. Diop, Marc Roca, F. Caicedo, H. Pérez.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades diferentes no futebol espanhol. Enquanto o Espanyol disputa a Primeira divisão, um dos campeonatos com mais visibilidade na Europa, o Alcorcón disputa apenas a segunda divisão, e mesmo nesse campeonato mais fraco não tem conseguido conquistar bons resultados. Assim, parece que o Espanhol tem todas as condições para vencer o desafio, mas como joga fora de casa, um empate pode ser uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips