ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Córdoba

Previsão
Alcorcón e Córdoba enfrentam‑se no Estadio Santo Domingo, num jogo para esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2016, num jogo para a Segunda División, que acabou com a vitória do Córdoba por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Alfaro (65' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alcorcón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Espanyol, após uma vitória por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades, fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 20 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Alcorcón ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 27 dos seus últimos 48 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 38 em 48 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Alcorcón chega a este jogo motivado depois de ter eliminado na ronda anterior o Espanyol, nas grandes penalidades, depois de dois empates a 1-1 nas duas mãos. Neste embate no seu estádio antevê-se que o treinador Julio Velázquez jogue no habitual 4-3-3 sendo Giménez a referência mais ofensiva da equipa caseira. Importa destacar que David Rodríguez é o melhor finalizar do Alcorcón com 7 golos rubricados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Dani Jiménez, Unai Elgezabal, Nélson, F. Vega, Bellvís, Tropi, Ivi, Pablo Pérez, Álvaro Rey, Sergio Aguza, David Rodríguez.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Córdoba

A equipa visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Málaga e Cádiz. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Córdoba ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Córdoba parte para este jogo com uma magnífica vitória sobre o Málaga, por 3-4, num jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos da Taça do Rei: os golos foram marcados por Piovaccari (2) e Pedro Ríos (2). Neste jogo fora de casa o treinador Luis Miguel Carrión deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Piovaccari a referência ofensiva do Córdoba. No entanto, Rodri é o melhor marcador com 7 golos marcados. Para este jogo o comandante forasteiro não pode contar com Deivid e Sasa Markovic, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Samu, Antoñito, José Caro, Luso, Alfaro, Carlos Caballero, Edu Ramos, Javier Galán, Guille Donoso, F. Piovaccari.
Treinador: Luis Carrión.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo antevê-se que o Córdoba domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que apresenta um plantel ligeiramente superior, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Alcorcón deve entrar em jogo mais defensivo, explorando apenas o contra-ataque. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado e com poucos lances de perigo, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips