Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Olimpija Gorica


Previsão

Análise estatística:

Olimpija e Gorica medem forças no Stadion Stožice, num jogo para a 1ª jornada da 1. SNL. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑04‑2019, num jogo para a 1. SNL, que acabou com a vitória do Olimpija por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Putinčanin (25' ), R. Kronaveter (48' ) e Jucie Lupeta (54' ) para o Olimpija e por M. Kavčič (73' ) para o Gorica. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Olimpija

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 3ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Celje por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Olimpija ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

Onze titular confirmado: Žiga Frelih, Uroš Korun, Jan Andrejašič, Miral Samardžić, Mihail Caimacov, Michael Pavlovič, Nik Kapun, Radivoj Bosić, Timi Elsnik, Andres Vombergar, Đorđe Ivanović.
Treinador: R. Prosinečki.

Análise Gorica

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Triglav por (0‑5). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gorica ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Uroš Likar, Matteo Tomiček, Tine Kavcic, Matija Kavčič, Adis Hodzic, Goran Cvijanović, Luka Volarić, Rok Grudina, Chinwendu Nkama, Mathias Oyewusi Kehinde, Semir Smajlagić.
Treinador: A. Šalja.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Olimpija vs Gorica de 30 setembro 2020 vai ser disputado em Ljubljana, Stadion Stožice.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Olimpija Gorica, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Olimpija na com 100% de tips.

 

1. SNL - 2020/2021

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.33%
  • Empates 30%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 70.56%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 422
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.32
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 12.8%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips