ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macará VS Católica

Macará vs Católica

Macará
Macará
  • 0 - 3
  • Terminado

Católica

Previsão
Macará e Universidad Católica enfrentam‑se no Estadio Bellavista de Ambato, num jogo para a 12ª jornada da Primera A. o Macará ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑04‑2017. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Macará apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Macará

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Universidad Católica fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o LDU Quito. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 30 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Macará regista 2 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Macará tem feto uma época de mediana a boa no campeonato equatoriano e prova disso é que se encontra do meio para cima na tabela de classificação, e se pretende evoluir é essencial que vença. Contra o Universidad Católica sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário faz uma époc parecida com a sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, o que neste momento seria muito importante de conquistar. Para este jogo o Paúl Vélez não poderá contar com Jaime Padilla porque está lesionado.

Onze titular confirmado: O. Cabral, L. Quiñónez, G. Corozo, M. Corozo, Ó. Ayala, C. Arboleda, J. Padilla, R. de Jesús, C. Feraud, D. Benítez, J. Tévez.
Treinador: P. Vélez.

Análise do Universidad Católica

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Macará em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Deportivo Cuenca, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Universidad Católica conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Universidad Católica tem atravessado um momento bom e a prova disso é que não está muito distante dos líderes do campeonato equatoriano, e se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, prncipalmente fora de casa. Contra o Macará sabe que não deve encontrar facilidades, afinal o adversário jgrá e casa e tem seus objectivos, mas devido aos seus interesses tentará ganhar, no etantosabe que não pode reclamar se um empate acontecer. Para este jogo o trenador Jorge Célico não poderá contar com Luis Miguel Escalada e Horacio Orzán porque estão lesionados, além de W. Godoy que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: H. Galíndez, C. Obando, R. Arboleda, A. López, J. Lucas, G. Gil Romero, M. Defederico, J. Caicedo, G. Cortez, E. Patta, R. Ibarra.
Treinador: S. Escobar.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o factor local não dá muita vantagem para a equipa do Macará. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equips em questão. Num jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direcção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece nos de muito valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips