ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macará VS Guayaquil City FC

Macará vs Guayaquil City FC

Macará
Macará
  • 0 - 1
  • Terminado

Guayaquil City FC

Previsão
Macará e River Plate‑ECU medem forças no Estadio Bellavista de Ambato, num jogo para a 12ª jornada da Primera A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2017, o Macará ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Macará

Depois de 14 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao River Plate‑ECU fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o El Nacional. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 28 golos e sofreu 19, e fora, com 21 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Macará regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Macará tem conseguido fazer um bom percurso no campeonato nacional e hoje está próximo dos líderes, tanto que o seu objetivo é continuar assim e lutar por algo grande. O jogo em si nesta jornada não deve ser difícil, pois pela frente terá a pior equipa da competição, portanto se continuar a ter boas atuações deverá vencer com extrema naturalidade. Para este jogo o técnico Paúl Vélez deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: O. Cabral, L. Quiñónez, M. Corozo, C. Mercado , G. Corozo, C. Feraud, C. Arboleda, R. Champang, A. Gómez, J. Cazares, J. Tévez.
Treinador: P. Vélez.

Análise do Guayaquil City FC

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Universidad Católica por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Macará por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o River Plate‑ECU conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River Plate somou seis pontos até aqui no campeonato equatoriano e sabe que precisa crescer dentro da competição, tanto que é quase obrigação procurar algo bom longe de casa. Dentro do campo terá um adversário que está numa situação melhor que a sua e isso mostra que deve ter um jogo complicado, portanto se pretende ter um resultado favorável, deverá corrigir os seus erros e ter uma atuação impecável. Para este jogo o técnico da equipa não contará com Martin Alaníz e Danny Luna que estão no departamento médico, além de W. Ayovi que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: D. Frascarelli, C. Cruz, L. Romero, E. Caicedo, E. García, J. Lara, F. Caicedo, N. Solíz, A. Naula, P. Mancilla, M. Castillo.
Treinador: P. Gavilánez .

Sugestão de Aposta:

A equipa do Macará está muito bem dentro da competição e espera melhorar mais ainda o seu percurso, portanto terá que somar o máximo de pontos que conseguir dentro de casa. Nesta jornada a equipa precisará ir para cima desde os minutos iniciais para procurar o resultado desejado. A equipa visitante vem para este jogo sabendo das dificuldades que irá encontrar, e a única forma de passar por cima delas é apresentando um futebol muito diferente do qual tem mostrado até o exato momento. A equipa da casa é a favorita para este duelo e deverá criar boas chances de golos durante o jogo, logo apostaremos que ocorra mais de 2.5 golos neste duelo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips