ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macará VS Delfín

Macará vs Delfín

Macará
Macará
  • 0 - 0
  • Terminado

Delfín

Previsão
Macará e Delfín medem forças no Estadio Bellavista de Ambato, num jogo para a 3ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑05‑2017, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Delfín por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Ó. Ayala (68' ) para o Macará e por B. Oña (44' ) e M. Corozo (85' Autogolo) para o Delfín. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Macará

Atualmente na 5ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 4 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Barcelona por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) na visita ao Independiente del Valle. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Macará regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Macará tem conseguido fazer um bom inicio no campeonato nacional e isso mostra o quanto a equipa pode crescer, por isso frente aos seus adeptos é importante não perder pontos. Por outro lado, terá pela frente o atual campeão nacional e o líder da competição, por isso a dificuldade deve ser grande, portanto nesta situação, até mesmo um empate pode ser considerado um bom resultado. Para este jogo o Paúl Vélez deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: O. Cabral, Ó. Ayala, M. Corozo, G. Corozo, L. Quiñónez, A. Gómez, C. Feraud, C. Arboleda, R. Champang, J. Cazares, J. Tévez.
Treinador: P. Vélez.

Análise do Delfín

Atualmente na ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Fuerza Amarilla por (1‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (2‑0) no jogo em casa com o Universidad Católica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Delfín regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos para a Primera A, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Delfin fez um percurso magnifico na primeira parte do campeonato equatoriano e não é à toa que foi campeão, tanto que quer manter isso e ficar novamente com a taça. Após vencer os seus dois primeiros jogos, a equipa quer novamente somar pontos, melhor ainda, quer vencer e sem dúvidas é o favorito neste confronto, portanto se continuar a apresentar o bom futebol da temporada deve vencer com naturalidade. Para este jogo o Guillermo Sanguinetti não contará com José Madrid e Henry Patta que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Ortíz, F. Silva, J. Chancellor, G. Nazareno, L. Luna, L. Chicaiza, F. Mera, M. Cangá, M. Duffard, J. Murillo, R. Ordóñez.
Treinador: G. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

Este tem tudo para ser um dos melhores jogos da jornada, a equipa do Macará terá a chance de tirar pontos do líder do campeonato até o momento e consequentemente o ultrapassar na tabela de classificação. A equipa visitante sabe da importância de somar pontos fora de casa, pois se conseguir uma vitória longe de casa continuará na liderança. Acreditamos que este será um jogo muito movimentado e por tanto, a nossa opção de aposta é que aconteça mais de 2.5 golos até o fim dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips