ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
LDU Quito VS Nacional

LDU Quito vs Nacional

LDU Quito
LDU Quito
  • 2 - 2
  • Terminado

Nacional

Previsão
LDU Quito e El Nacional enfrentam‑se no Estadio de Liga Deportiva Universitaria, num encontro para a 11ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑08‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Cevallos (33' ) e J. Anangonó (84' ) para o LDU Quito e por C. Lara (27' ) e M. Estrada (31' ) para o El Nacional. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o LDU Quito apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do LDU Quito

Depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Macará fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Deportivo Cuenca. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o LDU Quito regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A LDU Quito não está a realizar uma boa temporada, já que nunca conseguiu acertar o passo na competição, e agora se quiser reagir no campeonato é fundamental vencer. Frente ao El Nacional a equipa espera um encontro equilibrado, pois o seu adversário tem feito uma campanha semelhante à sua, mas por jogar em casa e ter os seus próprios objectivos terá de ir em busca dos três pontos.
Para este embate, o treinador Gustavo Múnua nõ poderá contar com Horacio Salaberry, José Quintero e Francisco Rojas que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Viteri, N. Araujo, H. Salaberry, R. Olivera, J. Betancourt, Jonathan González, A. Julio, A. Bolaños, É. Vega, F. Guerrero, H. Barcos.
Treinador: P. Repetto.

Análise do El Nacional

Depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o River Plate‑ECU em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Delfín, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o El Nacional conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 10 jogos para a Primera A. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (16'‑30').

O El Nacional também não está a ter uma boa temporada e não espanta que esteja na parte inferior da tabela no campeonato equiatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é importante ir somando pontos, em especial fora de casa. Frente ao LDU espera-se um embate com oportunidades para ambos os lados, portanto é possível somar um bom resultado, sendo que para isso é importante não cometer erros para sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para este confronto, o treinador Eduardo Favaro não poderá contar com Johan Padilla que está lesionado.

Onze titular confirmado: J. Padilla, J. Quiñónez, F. Guerra, A. Muñoz, P. Larrea, J. Ordoñez, L. Segovia, C. Cordero, B. de Jesús, M. Montaño, J. Borja.
Treinador: E. Favaro.

Sugestão de Aposta:

O LDU possui uma equipa com maior qualidade técnica que o adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, é natural que confirme o seu favoritismo em campo e vença a partida. Tendo isso em conta, acreditamos que a aposta na vitória da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips